
Recebi os produtos e são muito bonitos, porém tive dificuldade de me comunicar com a vendedora em alguns momentos. Sugiro promover a comunicação com os clientes. Então, como há muitas opções boas no mercado, não compraria novamente, pois não fiquei feliz com a forma que ela me tratou.
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Bom dia, Daniela
Fico contente que gostou do trabalho e da encomenda entregue.
Quanto a maneira de comunicação, em nenhum momento deixei de responder qualquer mensagem, email ou atualização de sua encomenda ( respondidas no mesmo dia que me enviou). Você me cobrou o envio de sua encomenda muito antes do prazo de confecção estabelecido na compra e aceito por você, expliquei que temos uma agenda cumprir, todos os pedidos seguem a agenda, assim não a prioridade sobre ninguém, Você me comparou com outros ateliês, bom sinto muito.. Mas meu ateliê trabalha dentro das políticas da loja que eu como proprietária e artesã estabeleci. (consta na pagina principal da loja).
Te passei a data de postagem e assim foi feito chegando dentro do prazo estabelecido no momento da compra.
Se por ventura em algum momento você não gostou do meu posicionamento sobre passar seu pedido na frente ou qualquer outra informação , peço desculpas. Mas em momento algum faltei com respeito a você ou te destratei como menciona. Somente esclareci a metodologia de trabalho que nosso ateliê trabalha.
Trabalhamos desta forma, por que os detalhes das encomendas são prioridade. Trabalhamos no tempo de produção que consta para que o cliente receba sua encomenda 100% dentro daquilo que deseja.
De qualquer maneira agradeço a compra e novamente fico contente que gostou do resultado final da encomenda.
Att,
Roberta Miguel
Roberta Miguel -
Daniela Borges Bittar
Td bem Roberta. Te entendo. Enfatizo que seu trabalho é muito bonito e bem feito.