
No dia 19/04/2017 realizei a compra de alguns apliques da torre eiffel que seriam utilizados nas lembrancinhas do meu aniversário, o prazo dado a mim foi de 30 dias úteis para produção e a informação de que o produto seria enviado por sedex, serviço pelo qual inclusive já havia pago. No dia 23/05/2017 enviei uma msg perguntando como poderia saber o status do meu pedido e recebi no dia seguinte a resposta com um tom sarcástico dizendo que o meu pedido estava em confecção e que estariam enviando minhas torres (apliques) dentro do prazo estabelecido, no conteúdo da msg inclusive constavam risos virtuais (rsrsrs), que sinceramente não entendi o pq, uma vez que não havia contado nenhuma piada, para não gerar um estresse desnecessário preferi abstrair o que estava lendo e segui no aguardo. No dia 05/06/2017 enviei nova msg questionando mais uma vez sobre o status do meu pedido e se havia algum código de rastreio pelos correios haja vista que o prazo para confecção havia terminado no dia 02/06/2017 pois, bem meu evento ocorreu no último sábado 10/06/2017 e meu pedido não chegou nem tão pouco recebi uma resposta, um sinal... nada, absolutamente NADA.
Na madrugada de hoje recebo enfim uma msg perguntando quando será a minha "festinha" e explicando que o prazo não fora cumprido por conta de problemas de saúde e me pedindo nova chance para o envio do produto que nesta altura não tem mais serventia alguma para mim. Entendo que todos nós estamos vulneráveis a ter imprevistos mas, eu como cliente não posso ser penalizada por isso, existiu um investimento, um planejamento por trás do meu pedido e tudo foi por água abaixo me gerando inclusive transtorno e um novo gasto inesperado pois, tive que de última hora substituir a lembrancinha anteriormente idealizada. Como cliente estou me sentindo lesada e decepcionada. Essa foi a primeira e última compra com vcs.
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Olá Raphaela, Muito obrigada pela avaliação e desculpe pelos transtornos causados, Conforme lhe expliquei por mensagem, assim como foi lançado um comunicado dentro da lojinha para todos os outros clientes, nós realmente tivemos um problema bem complicado de ser superado. Infelizmente esse problema nos gerou esse atraso e impossibilidade de comunicação. Nós de forma alguma entramos em qualquer mérito dentro dessa situação e por isso entramos pessoalmente em contato com cada um de nossos clientes para comunicar o que havia acontecido assim como garantir que tudo desse certo em seus eventos. Infelizmente não sabíamos a a sua data, não tivemos acesso a essa informação e infelizmente tivemos esse problema, conforme explicado pelas mensagens. Seu reembolso acaba de ser feito integralmente. Também gostaria de esclarecer que em momento algum usamos sarcasmo para responder qualquer cliente. Pelo contrário, tentamos parecer sempre simpáticos, carinhosos e alegres, sinto muito se lhe ofendeu de alguma forma, não foi a intenção! A intenção como dito, foi contrária a isso.
Salientamos mais uma vez que reconhecemos humildemente o erro com esse pequeno atraso que acabou gerando um grande transtorno, salientamos que estamos trabalhando com uma equipe e toda dedicação para que isso jamais volte a acontecer aqui na Pomposa Papeliê. Esse não é o nosso perfil, tão pouco nosso objetivo.