Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA | ESCRITÓRIO
KIT MARCA PRÉ-FABRICADA: Para garantir mais personalidade aos projetos, o número de reproduções é limitado.
INCLUSO NOS SERVIÇOS
Atendimento de Dúvidas: Durante a elaboração do projeto de Segunda a Sexta das 9 às 17 horas via chat ou WhatsApp.
NÃO INCLUSO NOS SERVIÇOS
Serviço de Social Media, fornecimento criativo de terceiros, redação ou correção textual. Banco de imagens ou vídeos, tratamento e edição de imagens. Estratégia de marketing e postagem.
TAXAS EXTRA PARA SERVIÇOS
Para garantir que nosso projeto seja executado sem problemas e com eficiência, há taxas inclusas na contratação.
Taxa para alterações no Serviços de Branding e Design Personalizado: Serão aceitas apenas 3 correções/alterações grátis na arte, a partir da 4 uma taxa de R$ 100,00 será cobrada para cada alteração solicitada.
Taxa para alterações no Serviços de Kit Marca Pré-fabricado: Serão aceitas apenas 1 alteração de editáveis, a partir da 2 uma taxa de R$ 50,00 será cobrada para cada alteração solicitada.
Taxa de atraso para Envio de Briefing ou Feedback: R$ 5,00 por dia de atraso.
Taxa de Reinicialização após Abandono: Se você interromper repentinamente todas as formas de comunicação e, em seguida, desejar reiniciar seu projeto semanas ou meses após o prazo de envio final ter se encerrado, há uma taxa de reinicialização de R$ 200,00 sobre o valor pago para contratação do serviço. Portanto, se não puder seguir com o projeto informe o escritório previamente.
Taxa de Cancelamento por desacordo pós Feedback/Refinamento: 20% serão cobrados sobre o valor total do serviço/produto. Essa é taxa inclusa nos casos em que não ocorra acordo entre as partes durante o processo de apresentação de Feedback.
*Antes das taxas serem aplicadas, você receberá avisos, portanto esteja atenta aos nossos meios de comunicação.
CANCELAMENTOS
Cancelamento por desacordo pós Feedback: Nos casos em que não ocorra acordo entre as partes durante o processo de apresentação de Feedback. TAXA DE 20% INCLUSA.
Cancelamento por falta de contato e briefing: O escritório se dá ao direito de cancelar o projeto mediante a falta de repostas aos nossos contatos, por ausência o ou más informações e dados solicitados no briefing. Nestes casos, o valor pago pela contratação do serviço será totalmente reembolsado ao cliente.
Cancelamento por desistência do cliente: Aceito apenas antes das etapas de Entrega de Briefing e Feedback/Refinamento. Neste caso, o valor pago pela contratação do serviço será totalmente reembolsado ao cliente.
FAQs
COMO FUNCIONA O SERVIÇO?
Após a confirmação de pagamento, iniciamos nossa conversa via mensagens, Chat ou WhatsApp.
Neste contato solicitamos os dados e informações, o briefing, para elaboração do projeto. É imprescindível que envie dentro do prazo e todo o conteúdo solicitado. Após receber material, iniciamos o projeto. No prazo informado, faremos contato para Feedback. Existindo acordo entre as partes, o projeto final é enviado via link para download.
IMPORTANTE: Caso o BRIEFING não tenha sido respondido corretamente e contiver erros ou dados inválidos o cliente não terá amparo após entrega final da arte ou serviço. Será considerado pelo estúdio o descumprimento de acordo. O briefing é um item importantíssimo para entender o que o cliente precisa e não o responder pode acarretar informações erradas, acabamento diferente do esperado, além de atrasos e aborrecimentos.
POR QUE PRECISAMOS DE UM BRIEFING ANTES DO DESIGN PERSONALIZDO ACONTECER?
A exploração da direção criativa é crucial para construir um visual estratégico e eficaz. O
briefing garantirá que ambos estaremos na mesma página antes do design real começar e, como apresento apenas um conceito sólido, queremos garantir que ambos concordamos com a direção estratégica de antemão.
QUAIS FERRAMENTAS IREMOS USAR DURANTE O NOSSO PROJETO?
Durante nosso tempo juntos, usaremos o Chat ou WhatsApp como nossa principal plataforma comunicação e de gerenciamento de projetos, WE TRANSFER para enviar arquivos. Em casos específicos você precisará possuir ou criar uma conta para Canva.
POSSO DESISTIR e DEVOLVER A COMPRA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO DIGITAL?
NÃO, se você comprou o produto ou serviço digital, e JÁ O RECEBEU este é um produto ou serviço que não tem como devolver. NÃO há desistência de compra e também não há possibilidade de reembolso do valor pago pelo produto. Afinal, são produtos e serviços de caráter consumível, você poderá fazer uso assim que receber e quantas vezes quiser. Considerando que todo o projeto será produzido com sua total aprovação e conferência via Chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Per | Branding e Design
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA | ESCRITÓRIO KIT MARCA PRÉ-FABRICADA: Para garantir mais personalidade aos projetos, o número de reproduções é limitado. INCLUSO NOS SERVIÇOS Atendimento de Dúvidas: Durante a elaboração do projeto de Segunda a Sexta das 9 às 17 horas via chat ou WhatsApp. NÃO INCLUSO NOS SERVIÇOS Serviço de Social Media, fornecimento criativo de terceiros, redação ou correção textual. Banco de imagens ou vídeos, tratamento e edição de imagens. Estratégia de marketing e postagem. TAXAS EXTRA PARA SERVIÇOS Para garantir que nosso projeto seja executado sem problemas e com eficiência, há taxas inclusas na contratação. Taxa para alterações no Serviços de Branding e Design Personalizado: Serão aceitas apenas 3 correções/alterações grátis na arte, a partir da 4 uma taxa de R$ 100,00 será cobrada para cada alteração solicitada. Taxa para alterações no Serviços de Kit Marca Pré-fabricado: Serão aceitas apenas 1 alteração de editáveis, a partir da 2 uma taxa de R$ 50,00 será cobrada para cada alteração solicitada. Taxa de atraso para Envio de Briefing ou Feedback: R$ 5,00 por dia de atraso. Taxa de Reinicialização após Abandono: Se você interromper repentinamente todas as formas de comunicação e, em seguida, desejar reiniciar seu projeto semanas ou meses após o prazo de envio final ter se encerrado, há uma taxa de reinicialização de R$ 200,00 sobre o valor pago para contratação do serviço. Portanto, se não puder seguir com o projeto informe o escritório previamente. Taxa de Cancelamento por desacordo pós Feedback/Refinamento: 20% serão cobrados sobre o valor total do serviço/produto. Essa é taxa inclusa nos casos em que não ocorra acordo entre as partes durante o processo de apresentação de Feedback. *Antes das taxas serem aplicadas, você receberá avisos, portanto esteja atenta aos nossos meios de comunicação. CANCELAMENTOS Cancelamento por desacordo pós Feedback: Nos casos em que não ocorra acordo entre as partes durante o processo de apresentação de Feedback. TAXA DE 20% INCLUSA. Cancelamento por falta de contato e briefing: O escritório se dá ao direito de cancelar o projeto mediante a falta de repostas aos nossos contatos, por ausência o ou más informações e dados solicitados no briefing. Nestes casos, o valor pago pela contratação do serviço será totalmente reembolsado ao cliente. Cancelamento por desistência do cliente: Aceito apenas antes das etapas de Entrega de Briefing e Feedback/Refinamento. Neste caso, o valor pago pela contratação do serviço será totalmente reembolsado ao cliente. FAQs COMO FUNCIONA O SERVIÇO? Após a confirmação de pagamento, iniciamos nossa conversa via mensagens, Chat ou WhatsApp. Neste contato solicitamos os dados e informações, o briefing, para elaboração do projeto. É imprescindível que envie dentro do prazo e todo o conteúdo solicitado. Após receber material, iniciamos o projeto. No prazo informado, faremos contato para Feedback. Existindo acordo entre as partes, o projeto final é enviado via link para download. IMPORTANTE: Caso o BRIEFING não tenha sido respondido corretamente e contiver erros ou dados inválidos o cliente não terá amparo após entrega final da arte ou serviço. Será considerado pelo estúdio o descumprimento de acordo. O briefing é um item importantíssimo para entender o que o cliente precisa e não o responder pode acarretar informações erradas, acabamento diferente do esperado, além de atrasos e aborrecimentos. POR QUE PRECISAMOS DE UM BRIEFING ANTES DO DESIGN PERSONALIZDO ACONTECER? A exploração da direção criativa é crucial para construir um visual estratégico e eficaz. O briefing garantirá que ambos estaremos na mesma página antes do design real começar e, como apresento apenas um conceito sólido, queremos garantir que ambos concordamos com a direção estratégica de antemão. QUAIS FERRAMENTAS IREMOS USAR DURANTE O NOSSO PROJETO? Durante nosso tempo juntos, usaremos o Chat ou WhatsApp como nossa principal plataforma comunicação e de gerenciamento de projetos, WE TRANSFER para enviar arquivos. Em casos específicos você precisará possuir ou criar uma conta para Canva. POSSO DESISTIR e DEVOLVER A COMPRA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO DIGITAL? NÃO, se você comprou o produto ou serviço digital, e JÁ O RECEBEU este é um produto ou serviço que não tem como devolver. NÃO há desistência de compra e também não há possibilidade de reembolso do valor pago pelo produto. Afinal, são produtos e serviços de caráter consumível, você poderá fazer uso assim que receber e quantas vezes quiser. Considerando que todo o projeto será produzido com sua total aprovação e conferência via Chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução