Políticas da loja
PRAZOS PARA PRODUTOS FÍSICOS:
*Após a confirmação de pagamento, será solicitado através do CHAT, todos os dados necessários para a personalização dos produtos.*
*Após o recebimentos dos dados, daremos inicio a produção da arte que será enviada para confirmação em até 12 HORAS, havendo alterações será reenviada em até 6 HORAS úteis, e após a aprovação do cliente será iniciado o processo de corte, montagem e envio.*
*Verifique com atenção os prazos de produção e transporte. Caso o prazo final ultrapasse o tempo da sua festa, não efetue a compra.*
*Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la. *
RESPONSABILIDADES DE ENVIO E ACOMPANHAMENTO DE PRODUTOS:
Esclarecemos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. Após o envio dos produtos, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento de sua encomenda. É importante lembrar que os Correios possuem prazos para atualizarem suas informações na plataforma, mas estaremos à disposição para auxiliar em caso de dúvidas.
INSTRUÇÕES DE ESTREGAS PARA CLIENTES SHOPEE:
Por favor, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto ao fazer um pedido. Lembre-se de que enviaremos o pedido para o endereço cadastrado no site da SHOPPE. Se o pedido for devolvido devido a um endereço incorreto ou incompleto, o cliente será responsável pelo pagamento do novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amutu Criações
SobrePolíticas da loja
PRAZOS PARA PRODUTOS FÍSICOS: *Após a confirmação de pagamento, será solicitado através do CHAT, todos os dados necessários para a personalização dos produtos.* *Após o recebimentos dos dados, daremos inicio a produção da arte que será enviada para confirmação em até 12 HORAS, havendo alterações será reenviada em até 6 HORAS úteis, e após a aprovação do cliente será iniciado o processo de corte, montagem e envio.* *Verifique com atenção os prazos de produção e transporte. Caso o prazo final ultrapasse o tempo da sua festa, não efetue a compra.* *Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la. * RESPONSABILIDADES DE ENVIO E ACOMPANHAMENTO DE PRODUTOS: Esclarecemos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. Após o envio dos produtos, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento de sua encomenda. É importante lembrar que os Correios possuem prazos para atualizarem suas informações na plataforma, mas estaremos à disposição para auxiliar em caso de dúvidas. INSTRUÇÕES DE ESTREGAS PARA CLIENTES SHOPEE: Por favor, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto ao fazer um pedido. Lembre-se de que enviaremos o pedido para o endereço cadastrado no site da SHOPPE. Se o pedido for devolvido devido a um endereço incorreto ou incompleto, o cliente será responsável pelo pagamento do novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução