
os convites são lindosVer detalhes da avaliação
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Amei meus convites!!! Eles fizeram exatamente como eu pedi, recomendo!!Ver detalhes da avaliação
Estou insatisfeita com o atendimento dessa loja, fiz o pedido dia 12 de janeiro e eles ficaram de enviar a arte pra ser aprovada e até hoje já se passou um mês e nada. Tento falar com eles mas sem resposta eu preciso entregar esses convites no início do mês que vem.
A compra é com pra de produção de 25 dias uteis , contados de seg a sexta feira, com 1 feriado . prazo de postagem dia 16.02 , no dia 10.02 voce me diz que esta atrasado. Como seria possivel?
Os modelos lindos e o custo-benefício foi o que me chamaram a atenção. Antes de efetuar a compra foram super atenciosos, respondendo com rapidez e tirando todas as minhas dúvidas. Solicitei urgência de 10 dias corridos e fechei a compra. Após isso as respostas no Chat eram mais demoradas, o que me deixou aflita (confesso rs), mas lendo as avaliações fiquei mais tranquila! Onde eles dizem que tudo sai no prazo e quando fechamos a compra é pq não nos resta dúvidas (realmente, eu só perguntava coisas óbvias rs). E para a minha surpresa chegou muito antes do prazo, e em perfeito estado! São os convites mais lindos que já vi. Obrigada Delirium Ateliê por participarem do meu sonho. São super atenciosos e cumprem o prometido! Apenas leiam a descrição bem, se atentem ao prazo de produção (para não acharem que foi atraso, quando na verdade já estava avisado), se atentem ás medidas, cores, sejam claras e objetivas na aprovação da arte (quanto mais alterações mais demora para iniciar a produção). Fiz todos esses passos á risca e recebi meus convites simplesmente maravilhosos e antes do prazo. Indico de olhos fechados!Ver detalhes da avaliação
Amei o produto!Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso.
Muito lindo os convites, qualidade 100%!Ver detalhes da avaliação
Lindo, igual da foto !Ver detalhes da avaliação
***ALERTA PARA FUTURAS NOIVINHAS***
Falta de profissionalismo ao extremo!!!!
Efetuei minha compra dia 13/12... Mais enviei os dados dia 19/12. ( OK que tivemos tempo festivos durante o mês de dezembro)
No dia 20/01, abri uma avaliação negativa aqui, pq não conseguia contato com essa "loja" (isso é, se pode chamar isso de loja) , e também cancelei meu pedido.
Para minha *surpresa* em menos de 30min a "loja" entrou em contato comigo, REATIVANDO minha compra e se comprometendo que iria enviar minha arte e mesmo se ela tivesse alterações seria feito, e a postagem dos meus convite seria 26/01.
OBS: pediram para retirar a avaliação que havia feito!!!!
Exclui minha avaliação, e aceitei o acordo...
Recebi dia 25/01 as 22hrs a arte (HORRÍVEL) para aprovação.
Falei que queria mudanças, e ainda enviei alguns Florais (de graça) pra eles.
E depois disso!! não me responderam mais.
Entrei em contato com o ELO7 e depois de algumas troca de msg com a equipe de atendimento, tive mais uma *supresa*, meu pedido foi reembolsado (cancelado) pq a equipe não conseguiu contato com o LOJA
*REVOLTA*
AGORA NÃO TENHO TEMPO HÁBIL PARA CONTRATAR UM FORNECEDOR, MEU CASAMENTO ESTA PRÓXIMO, E ESTOU NO BECO SEM SAÍDA!!!
E como uma plataforma como a ELO7 tem um vendedor tão irresponsável!!!! mal educado com as noivas! *basta olhar as avaliações com respostas debochante desse vendedor*
RECADO PARA ESSA "LOJA":
NÃO VOU ACEITA DEBOCHE COMO RESPOSTA, COMO VI FAZENDO COM VARIAS NOIVINHAS AQUI.
- EU VOU ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, PQ ESTOU PASSANDO POR UM ESTRESSE MUITOOOO GRANDE!!!!!
Uh gostei do alerta, ficou impactante!
Vamos la voce comprou dia 13.12 certo? Me enviou os dados dia 19.12 , e seus dados entraram em processo de produção nesse mesmo dia com um prazo de 25 dias uteis.
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII no dia 14.01 exatamente as 06:21 - Você que comprou um convite azul marinho e branco ne? Solicitou o seguinte : quero no azul marinho e rose - Pasmem nós aqui nao fazemos pastel e nada é feito na hora e sim no prazo de produção no qual vai mudar totalmente . Eu nao combinei troca de layout nem nada com você , voce nao pagou a alteração de layout nem nada!
Ai dia 25/01 mandei a arte para aprovação no azul e rosa , no qual te lembro que não solicitou após a compra e somente após o dia 14/01 as exatamente 06.21 da manhã!
Ai no dia 26/01 voce me envia o seguinte:
1° a Arte, não era bem esse tom de rose que estava esperando ( tenho uns convite que fiz para meus padrinhos, gostaria de saber se tem como seguir a linhagem ou pelo menos as cores que tem neles, vou enviar foto) o porque voce ja não me enviou antes? Ai mais uma vez, o cliente acha que é pastel, feito na hora. porém não é !
Vou por em meu insta @ SA e vocês tirem a propria conclusao sobre a arte se esta HORRIVEL como a senhorita descreve!
ai nós mais uma vez tentando agradar o cliente ela me escreve isso:
Infelizmente não estou com tempo para aguarda arte para aprovação, meu casamento está em cima.. Não posso fica esperando mais.
Tendo tão pouco tempo de prazo etc, o porque não me enviou os seus layout fotos imagens etc antes ? E só apos nós termos perdido tempo em criar o seu layout?
Sem mais
Lindo!Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso , como diz no anúncio , atendimento muitoVer detalhes da avaliação
Bom
Atrasou a entrega em mais de um mês .. ninguém me respondia no chat, e-mail, Watsap .. um descaso total .. quando conseguia contato ainda eram extremamente grosseiros
Se fosse descaso tinhamos cancelado sua compra e nao entregado concorda? No seu anúncio esta assim 25 dias uteis de produção + acabamento em cisal adicionar em média mais 10 dias uteis ao pedido, podendo ser enviado antes + Para compras no mês de Dezembro de cada ano acrescentar (somar) de 10 a 15 dias uteis ao prazo total do anuncio! Se fizer as contas esta certinho dentro do prazo de produção! Deus te abençoe ótimo 2022
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Não recomendo! Pós venda ineficiente, não me respondiam, atrasaram muito a entrega, não forneceram código de rastreio, fiquei extremamente decepcionada e frustrada com o atendimento, tanto que precisei entrar em contato com a Elo7 e quase acionei o Procon. Quanto aos convites, esperava mais do acabamento. Alguns convites também vieram grudados na cola do envelope o que danificou um pouco o papel. Enfim, grande decepção com isso e com a falta de respeito pelo fato de ignorarem minhas mensagens e não cumprirem prazo.
A senhora tinha que se decidir onde queria o retorno, elo7, whatsapp,instagram, facebook , email etc. Pedido enviado e chegou dentro do prazo, a senhora optou por PAC 9 dias uteis, estranho pois os envelopes sao colados em uma etapa do processo e depois no dia de postagem colocado no proprio envelope! Entrou em contato com o elo7 e foi a mesma resposta de que ja tinha sido enviado, ou a sra acha que o envio ocorreu após entrar em contato com o elo7?
Eles me ajudaram muitooooo, comprei os convites porem faltaram alguns , pensei que daria a quantidade mas faltou, eles fizeram mais 10 convites e enviaram cada um para um endereço diferente, fiquei muito feliz com o atendimento, me ajudaraaaaam demais! Obrigado Erick pelo atendimento, me atendia pela madrugada, não tenho o que reclamar! Somente elogios, obrigado mesmo . Deus abençoe grandemente sua empresa
Obrigado por tudo
PÉSSIMA COMPRA, me sinto LESADO pelo vendedor, promete prazo (PAGUEI 50 REAIS A MAIS PARA ENTREGAR EM 15 DIAS) e não cumpre, entregou sem as tags que foram combinadas, pedi 5 convites especiais e NÃO VIERAM e eu ainda PAGUEI A MAIS por eles, fui totalmente LESADO, SEM FALAR QUE OS CONVITES NAO CONDIZEM COM O ANÚNCIOVer detalhes da avaliação
Lindo, do jeitinho que eu pedi ????????Ver detalhes da avaliação
Bem bomVer detalhes da avaliação
Eu amei, super confiável, chegou dentro do previsto, são lindos ??????Ver detalhes da avaliação
Chegou como combinadoVer detalhes da avaliação
Ao buscar os convites para o meu casamento, me deparei com a loja em questão, eu e meu esposo achamos que de acordo com as imagens o custo benefício do produto valeria a pena. Realizei vários questionamentos ao vendedor antes de finalizar a compra e questionei quanto a outros produtos também, os quais o mesmo me indicou e inclusive mandou os links para compra, após escolher os produtos questionei o vendedor quanto ao prazo de entrega se realmente seria realizado em 25 dias úteis uma vez que meu casamento ocorreria em um pouco mais de dois meses e o vendedor me garantiu que me enviaria neste período, mesmo sabendo que compraria mais produtos (não havia reparado no final do anuncio que informa que a cada produto adicionado se incluía mais 5 dias úteis e em momento algum em nossas conversas essa informação foi dita, ele apenas me garantiu que sim me mandaria em 25 dias úteis). Vendedor super atencioso até realizar o pagamento. Ao finalizar a compra meu caos começou, vendedor demora a responder e quando responde sempre com grosserias. O produto já estava atrasado e não consegui contato, meu esposo pesquisou na internet e conseguiu o telefone de lá, informaram que já estava postado quando na verdade apenas a solicitação de envio havia sido feito. Com muita insistência postaram o produto que chegou em 23/12 e meu casamento seria em 15/01, além da demora ainda veio com o nome de Rene e Aline e o vendedor ainda disse que eu havia aprovado, após mostrar conversas em que pedia para retirar e depois de debochar do meu esposo, mandou novos convites. O produto em nada se parece com as fotos, os meus pareciam cartolinas mal dobradas, só aproveitei os outros itens. Chorei muito, de todo o processo os convites foram os mais desgastantes, no final das contas mandei convites virtuais e muitos convidados nem foram pelo convite ter sido feito tão perto do casamento. Realmente não vale o estresse e pelo que vi vai acabar nos culpando, como sempre faz nas respostas de reclamação!
Não tem nem muito o que falar, você comprou não leu o anuncio e depois quis jogar em mim uma questao que não é de minha resposabilidade. Em relação ao convite, papel opaline branco fosco 180g o mesmo papel que esta na foto branco fosco, agora temos papel linho, papel telado, papel vergê , papel aspen, etc porem outros valores. Em relação a demora para responder , intendo o seguinte com compras online, o cliente encontra o anuncio faz a leitura muito bem da descrição e intende todos os prazos correto? Se restou dúvida pode perguntar no chat mesmo correto? Se realizou a compra intendo que o cliente fez muito bem a leitura da descrição e não resta mais nenhuma dúvida em relação a arte, material e prazos! Apos sua compra recebe o questionario e apos o envio dos seus dados para confecção entra em processo de produção no qual leva 25 dias uteis + o prazo pré estabelecido no anuncio referente ao acréscimo do prazo , no qual o cliente ja esta ciente pois fez a compra e com toda certeza do mundo comprou após a leitura e compreensão do anuncio! Então sem erro nessa parte em relação a minha empresa. Em relação ao erro, errei na impressão, voce fez a comunicação e chegou dentro do prazo informado! Eu ressalto que postei dentro do prazo de produção e ainda com antecedência !