
Realizei a compra de um modelo de convite nesta loja, recebi o retorno deles dentro do prazo, porém.. não acatam as mudanças que desejamos realizar. Por exemplo, posição de flores no papel e no tipo do convite. O primeiro modelo que recebi adorei, mas achei que poderiam mudar algo e pedi, fizeram uma mudança que também não gostei. Enviei um exemplo de convite que não era da escala deles, mas apenas como exemplo.. não pedi cópia. Cheguei a desenhar o lugar que gostaria das flores e enviei. Não pedi alteração de layout, nem de letras, mas fui informada que não poderia alterar porque atrapalha a produção da empresa. E disseram que a Elo7 fica no pé em relação a entrega. Como ficam no pé? se o cliente não tem o pedido atendido para deixar o convite como desejamos? Um empresa de convite de casamento, não conseguir algumas mudanças solicitada pelo cliente com a desculpa de atrapalhar a produção, sinceramente.. Realizaram o estorno do meu pagamento, e sensação que tive como cliente, é que incomodei, sabe! tipo " estorna logo pra parar de encher o saco"
Não foram capazes de compreender ou pelo menos tentar deixar o convite como queríamos. Cheguei até eles por diversas avaliações boas, e na minha vez não conseguem compreender? não conseguem ter resiliência ou pelo menos tentar fazer de um momento importante na vida das pessoas com paciência para entregar algo sonhado? Não pedi algo impossível, pedi mudança na posição das flores no papel. E foram extremamente grosseiros e insensíveis.
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Comprou um convite , depois de pago deu problema com o pagamento por conta de juros, depois fez troca de convite , depois enviou convites de outra loja para fazermos igual, vendas online não funcionam assim, espero que encontre o convite dos sonhos em outra loja, pois nao conseguimos superar suas expectativas. Vendo bem que a expectativa estava em convites de outras lojas , queria que fizéssemos igual, agora pode comprar com eles tambem e fica como sonhou!