
Mariana Fagundes avaliou Sob Medida - Aniversário.
A orientação/atenção dada pela vendedora foi falha. Ao tentar efetuar a troca da opção do frete após pago o produto, a mesma disse que eu deveria cancelar o pedido e fazer outro c a opção Sedex. Entretanto, esperava q o valor já pago pelo produto fosse descontado ou reembolsado de algum modo. Mas a vendedora, questionada, não me deu essa opção, dizendo q eu teria q pagar tudo de novo. Entretanto, junto a elo 7 consegui que fosse providenciada a autorização p o reembolso. Posto isso, a vendedora, ao invés de finalizar a venda/atendimento, cancelou meu novo pedido com opção Sedex. Essa foi minha experiência negativa c a loja, entretanto, como não cheguei a receber o produto encomendado, dele não posso opinar.
-
Mariana, segui as normas de procedimento do site que diz que a troca do frete (PAC pra Sedex) só é possível mediante cancelamento da compra. Você cancelou sua compra e não pagou o novo pedido via Sedex. Seu pedido cancelado foi reembolsado, o pedido novo via Sedex não foi pago. Pedidos não pagos, são cancelados para evitar cobrança de comissão do site.