Mariana Fagundes avaliou Sob Medida - Aniversário.
A orientação/atenção dada pela vendedora foi falha. Ao tentar efetuar a troca da opção do frete após pago o produto, a mesma disse que eu deveria cancelar o pedido e fazer outro c a opção Sedex. Entretanto, esperava q o valor já pago pelo produto fosse descontado ou reembolsado de algum modo. Mas a vendedora, questionada, não me deu essa opção, dizendo q eu teria q pagar tudo de novo. Entretanto, junto a elo 7 consegui que fosse providenciada a autorização p o reembolso. Posto isso, a vendedora, ao invés de finalizar a venda/atendimento, cancelou meu novo pedido com opção Sedex. Essa foi minha experiência negativa c a loja, entretanto, como não cheguei a receber o produto encomendado, dele não posso opinar.
-
Mariana, segui as normas de procedimento do site que diz que a troca do frete (PAC pra Sedex) só é possível mediante cancelamento da compra. Você cancelou sua compra e não pagou o novo pedido via Sedex. Seu pedido cancelado foi reembolsado, o pedido novo via Sedex não foi pago. Pedidos não pagos, são cancelados para evitar cobrança de comissão do site.
-
Mariana Fagundes
Sim, não paguei de pronto pq não me explicou que eu poderia ter reembolso do valor que eu já havia pago, o que era o justo!!. E vc cancelou meu novo pedido mesmo eu te perguntando se ia continuar na produção do meu produto... Desculpa, mas acho válido expor aqui qdo as experiências não são agradáveis. Foi a primeira vez, inclusive, que posto algo assim.. Enfim, mas tá tranquilo...
-
Não foi possível prosseguir após a sua ameaça e ofensas. Aceitei seu pedido de desculpas, mas achei melhor não prosseguirmos, pois fique muito triste e abalada, nunca tinha me acontecido uma coisa assim. Foi lamentável. Gostaria que entendesse, meu trabalho é feito com amor, fui agredida e não consegui prosseguir. Me desculpe.
-
Mariana Fagundes
Nossa....ameaças e ofensas, agressão? Entendo que queira se defender por conta dos seus clientes, mas p mim já chega. para mim chega...r