
Muito bom. Adorei. Vale muito a pena.Ver detalhes da avaliação
Muito bom. Adorei. Vale muito a pena.Ver detalhes da avaliação
MaravilhosoVer detalhes da avaliação
Belissima. Rápida amei o produto.Ver detalhes da avaliação
Perfeito! Lindo como o prometido! Negociação super facil, atendimento muito bom,chegou bem antes do prazo,recomendo!Ver detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa, parabéns!Ver detalhes da avaliação
Vendedora muito atenciosa e os pompons são muito lindos! O pedido foi enviado muito rápido!Ver detalhes da avaliação
Mto atenciosa e responde rapido. Os pompons sao lindos. AdoreiVer detalhes da avaliação
Gostei sim, muito.Ver detalhes da avaliação
CaprichoVer detalhes da avaliação
Chegou direitinhoVer detalhes da avaliação
Tudo dentro do esperado. Produto de boa qualidade.Ver detalhes da avaliação
Excelente!Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo. Exatamente como eu imaginei ??Ver detalhes da avaliação
produto lindo e de qualidadeVer detalhes da avaliação
Lindo , bem empacotado, dentro do prazoVer detalhes da avaliação
lindos, e chegou dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Tudo certo! Vendedora educada, paciente e prestativa! Lindos os produtos!Ver detalhes da avaliação
A orientação/atenção dada pela vendedora foi falha. Ao tentar efetuar a troca da opção do frete após pago o produto, a mesma disse que eu deveria cancelar o pedido e fazer outro c a opção Sedex. Entretanto, esperava q o valor já pago pelo produto fosse descontado ou reembolsado de algum modo. Mas a vendedora, questionada, não me deu essa opção, dizendo q eu teria q pagar tudo de novo. Entretanto, junto a elo 7 consegui que fosse providenciada a autorização p o reembolso. Posto isso, a vendedora, ao invés de finalizar a venda/atendimento, cancelou meu novo pedido com opção Sedex. Essa foi minha experiência negativa c a loja, entretanto, como não cheguei a receber o produto encomendado, dele não posso opinar.
Mariana, segui as normas de procedimento do site que diz que a troca do frete (PAC pra Sedex) só é possível mediante cancelamento da compra. Você cancelou sua compra e não pagou o novo pedido via Sedex. Seu pedido cancelado foi reembolsado, o pedido novo via Sedex não foi pago. Pedidos não pagos, são cancelados para evitar cobrança de comissão do site.
Perfeito como sempre! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação