Políticas da loja
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Leia com atenção as informações dos produtos e prazos de entrega. Se houver alguma dúvida, clique em "Contatar vendedor" que responderemos o mais breve possível.
Nossos canais oficiais de atendimento são: canais do Elo 7, Whatsapp, Mensenger (Facebook), e-mail ou telefone.
PRODUTO
Nossos produtos são confeccionados de forma manual e artesanal, por isso é possível que existam variações nas medidas do produto entregue em relação ao produto cadastrado na Elo 7.
Ao escolher nosso produto, entraremos em contato com você (cliente), antes do início da produção, informando-o sobre as características do produto, tais como cor, modelo e personalização, caso solicitado.
A partir da confirmação por parte do cliente, será a data inicial da confecção do produto.
As cores podem sofrer mudanças em relação a tonalidade, devido ao lote do material utilizado para confeccionar seu produto.
ENTREGA
Atenção aos seus dados de entrega cadastrados no Elo7. A guia de envio dos pedidos será emitida automaticamente pelo sistema.
Nossos produtos são encaminhados via Correios. Após postagem, a responsabilidade da entrega estará a cargo do Correios, assim quanto ao prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios e/ou seus Terceiros.
O Correios terá 03 tentativas de entrega. Caso não receba o produto, ele voltará para o nosso endereço. Para uma nova tentativa de entrega será cobrado um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alegria Arte & Crochê
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO AO CLIENTE Leia com atenção as informações dos produtos e prazos de entrega. Se houver alguma dúvida, clique em "Contatar vendedor" que responderemos o mais breve possível. Nossos canais oficiais de atendimento são: canais do Elo 7, Whatsapp, Mensenger (Facebook), e-mail ou telefone. PRODUTO Nossos produtos são confeccionados de forma manual e artesanal, por isso é possível que existam variações nas medidas do produto entregue em relação ao produto cadastrado na Elo 7. Ao escolher nosso produto, entraremos em contato com você (cliente), antes do início da produção, informando-o sobre as características do produto, tais como cor, modelo e personalização, caso solicitado. A partir da confirmação por parte do cliente, será a data inicial da confecção do produto. As cores podem sofrer mudanças em relação a tonalidade, devido ao lote do material utilizado para confeccionar seu produto. ENTREGA Atenção aos seus dados de entrega cadastrados no Elo7. A guia de envio dos pedidos será emitida automaticamente pelo sistema. Nossos produtos são encaminhados via Correios. Após postagem, a responsabilidade da entrega estará a cargo do Correios, assim quanto ao prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios e/ou seus Terceiros. O Correios terá 03 tentativas de entrega. Caso não receba o produto, ele voltará para o nosso endereço. Para uma nova tentativa de entrega será cobrado um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução