Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO AO CLIENTE • Leia com atenção as informações dos produtos e prazos de entrega. Se houver alguma dúvida, clique em "Contatar vendedor" que responderemos o mais breve possível. • Nossos canais oficiais de atendimento são: canais do Elo 7, Whatsapp, Mensenger (Facebook), e-mail ou telefone. PRODUTO • Nossos produtos são confeccionados de forma manual e artesanal, por isso é possível que existam variações nas medidas do produto entregue em relação ao produto cadastrado na Elo 7. • Ao escolher nosso produto, entraremos em contato com você (cliente), antes do início da produção, informando-o sobre as características do produto, tais como cor, modelo e personalização, caso solicitado. • A partir da confirmação por parte do cliente, será a data inicial da confecção do produto. • As cores podem sofrer mudanças em relação a tonalidade, devido ao lote do material utilizado para confeccionar seu produto. ENTREGA • Atenção aos seus dados de entrega cadastrados no Elo7. A guia de envio dos pedidos será emitida automaticamente pelo sistema. • Nossos produtos são encaminhados via Correios. Após postagem, a responsabilidade da entrega estará a cargo do Correios, assim quanto ao prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios e/ou seus Terceiros. • O Correios terá 03 tentativas de entrega. Caso não receba o produto, ele voltará para o nosso endereço. Para uma nova tentativa de entrega será cobrado um novo frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução