Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ALECIA DAVIES
A Alecia Davies valoriza a transparência, o respeito ao consumidor e a segurança em cada etapa da sua compra. Confira abaixo nossa política de funcionamento na plataforma Elo7:
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA:
? Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
? O envio é realizado via Correios, conforme a modalidade escolhida no momento da compra.
? O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete e localidade, sendo responsabilidade dos Correios.
? Assim que a encomenda for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.
FRETE:
? O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, com base no CEP informado e na modalidade de envio escolhida.
? O Elo7 também pode oferecer frete com desconto, conforme campanhas vigentes na plataforma.
SEGURANÇA:
? Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido são utilizados exclusivamente para o processamento da compra, não sendo divulgados sob nenhuma hipótese.
? Todas as transações de pagamento são protegidas por criptografia SSL (Secure Socket Layer), garantindo a segurança dos dados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor e as diretrizes da plataforma Elo7.
? O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
? Para isso, é necessário entrar em contato através do campo de mensagens do pedido.
? O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com embalagem original, etiquetas afixadas e, se aplicável, nota fiscal.
Em caso de devolução por arrependimento:
? O cliente tem direito à devolução conforme o prazo de 7 dias previsto por lei.
? O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto em nosso ateliê.
? O frete de devolução poderá ser solicitado junto à equipe de atendimento do Elo7, que gera um código de postagem (dependendo do caso).
Em caso de produto com defeito ou avaria no transporte:
? Também deve-se entrar em contato em até 7 dias após o recebimento.
? A troca ou reembolso será feito após análise do produto devolvido.
? Se for constatado mal uso ou danos causados pelo comprador, os custos serão de responsabilidade do cliente.
GARANTIA:
? Garantias são oferecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto. As condições estarão descritas na página de cada item
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alécia Davies
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA ALECIA DAVIES A Alecia Davies valoriza a transparência, o respeito ao consumidor e a segurança em cada etapa da sua compra. Confira abaixo nossa política de funcionamento na plataforma Elo7: ENVIO E PRAZO DE ENTREGA: ? Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. ? O envio é realizado via Correios, conforme a modalidade escolhida no momento da compra. ? O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete e localidade, sendo responsabilidade dos Correios. ? Assim que a encomenda for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios. FRETE: ? O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, com base no CEP informado e na modalidade de envio escolhida. ? O Elo7 também pode oferecer frete com desconto, conforme campanhas vigentes na plataforma. SEGURANÇA: ? Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido são utilizados exclusivamente para o processamento da compra, não sendo divulgados sob nenhuma hipótese. ? Todas as transações de pagamento são protegidas por criptografia SSL (Secure Socket Layer), garantindo a segurança dos dados. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor e as diretrizes da plataforma Elo7. ? O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. ? Para isso, é necessário entrar em contato através do campo de mensagens do pedido. ? O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com embalagem original, etiquetas afixadas e, se aplicável, nota fiscal. Em caso de devolução por arrependimento: ? O cliente tem direito à devolução conforme o prazo de 7 dias previsto por lei. ? O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto em nosso ateliê. ? O frete de devolução poderá ser solicitado junto à equipe de atendimento do Elo7, que gera um código de postagem (dependendo do caso). Em caso de produto com defeito ou avaria no transporte: ? Também deve-se entrar em contato em até 7 dias após o recebimento. ? A troca ou reembolso será feito após análise do produto devolvido. ? Se for constatado mal uso ou danos causados pelo comprador, os custos serão de responsabilidade do cliente. GARANTIA: ? Garantias são oferecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto. As condições estarão descritas na página de cada item
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução