
Nem apareceram, não me respondem no whatsapp e não dão satisfação sobre o envio do produto.
-
Bom dia, Isabela. Você comprou seu produto no dia 11/04 as 15h15min. No dia 12/04 as 10h30 lhe chamamos no chat do proprio Elo7. Não temos registro de nenhum WhatsApp enviado por você antes disso. Você cancelou a compra em menos de 24h depois de efetiva-la alegando que ainda não tinhamos enviado ele ! Todos os nossos telefones e contatos ficam a mostra do comprador assim que a compra é efetivada... atuamos na plataforma desde 2014 e nunca tivemos nenhum problema de entrega, em mais de 1200 pedidos entregues.
-
Isabela Passos
Primeiramente comprei o produto meio dia do dia 11. No dia 12/04 vocês só me chamaram no chat depois de inúmeras mensagem minhas no chat, no whatsapp e um email! Se vocês não tem registro de nenhum whatsapp, posso postar aqui os prints, inclusive alegando que vocês receberam as mensagens. E, por fim, nenhuma compra foi cancelada.