Políticas da loja
Política da loja
Com uma abordagem afetiva e cuidadosa, a Aflora é uma marca consciente e responsável, desde sua idealização. Nosso foco é oferecer um atendimento humanizado para entender as necessidades de cada cliente e garantir que sua experiência seja tranquila e satisfatória. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira e entre em contato caso precise de algum apoio. Esperamos que faça boas compras e tenha uma ótima experiência!
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Prazos de produção
Todas as peças são feitas à mão, artesanalmente, por isso os prazos de produção variam de acordo com o tamanho e complexidade de cada trabalho. Em cada anúncio está informado se é um item a pronta entrega ou feito sob encomenda. Entre em contato através dos canais de atendimento para mais informações a respeito do prazo de produção dos itens que deseja encomendar.
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Política de envio
Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega deve ser calculado considerando:
prazo de produção (caso não seja um item à pronta entrega)
+ prazo para postagem: 4 dias úteis.
Confira os prazos de entrega ao selecionar a modalidade de envio em seu checkout.
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Endereço incorreto ou devolução ao remetente
Antes de finalizar a compra confira se todos os detalhes de endereço fornecidos estão corretos. A Aflora não se responsabiliza por pacotes enviados para endereços incorretos. Certifique-se de acompanhar o rastreamento, bem como receber o produto dentro do prazo estipulado pelos Correios. Caso o item seja devolvido ao remetente por não recebimento/retirada na agência dos correios dentro do prazo, o frete do novo envio é de responsabilidade do comprador.
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Trocas e devoluções
Nossa política de trocas e devoluções segue as leis em vigor (Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013) e oferece um processo eficiente e descomplicado, caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Antes de efetuar sua compra, confira atentamente todas as informações fornecidas, incluindo seus dados pessoais e dados de envio, bem como as especificações dos produtos adquiridos, como medidas, materiais utilizados na produção, etc.
Lembre-se também de inspecionar a peça no momento de entrega e entre em contato conosco em caso de qualquer discrepância ou avaria.
Os produtos adquiridos em nossa loja virtual podem ser trocados ou devolvidos, seja por arrependimento ou defeito, desde que respeitados os prazos estipulados em Lei, ou seja, 7 dias corridos após o recebimento do produto. A qualidade e o bem-estar dos produtos são de nossa total responsabilidade até a entrega. Após a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto é do cliente.
A solicitação de troca ou devolução dos produtos deve ser feita diretamente através da plataforma Elo7, garantindo tanto a segurança da nossa loja quanto dos clientes.
A análise da solicitação de troca/devolução será realizada em até 7 dias úteis e entraremos em contato comunicando a confirmação ou recusa do pedido.
Para produtos em que seja constatado algum tipo de defeito, o frete de devolução e reenvio será de nossa responsabilidade, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo legal, em até 7 dias úteis.
Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, enviaremos as informações e documentos necessários para a devolução da peça. Os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, em sua total integridade e conservação e sem indícios de uso. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução em alguns casos, como quando o produto apresentar qualquer dano ou sinal de uso. Priorizando a satisfação dos clientes, cada caso será analisado individualmente.
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Meios de pagamento aceitos
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito/débito.
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Prazos de resposta
Nosso horário de atendimento é:
8h às 18h de segunda a sexta
8h às 12h aos sábados
Não atendemos aos domingos
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Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos em aberto com o pagamento pendente serão cancelados após 3 dias e o comprador será informado através do canal de chat da Elo7. Caso tenha qualquer dificuldade para concluir o pedido entre em contato conosco e evite que sua compra seja cancelada.
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Caso tenha outras dúvidas relacionadas às nossas políticas não hesite em nos contatar. Será um prazer oferecer apoio para que sua compra seja tranquila e satisfatória.
[email protected]
(11) 96446-7664
Atibaia/SP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aflora | Ateliê criativo
SobrePolíticas da loja
Política da loja Com uma abordagem afetiva e cuidadosa, a Aflora é uma marca consciente e responsável, desde sua idealização. Nosso foco é oferecer um atendimento humanizado para entender as necessidades de cada cliente e garantir que sua experiência seja tranquila e satisfatória. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira e entre em contato caso precise de algum apoio. Esperamos que faça boas compras e tenha uma ótima experiência! . . . Prazos de produção Todas as peças são feitas à mão, artesanalmente, por isso os prazos de produção variam de acordo com o tamanho e complexidade de cada trabalho. Em cada anúncio está informado se é um item a pronta entrega ou feito sob encomenda. Entre em contato através dos canais de atendimento para mais informações a respeito do prazo de produção dos itens que deseja encomendar. . . . Política de envio Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega deve ser calculado considerando: prazo de produção (caso não seja um item à pronta entrega) + prazo para postagem: 4 dias úteis. Confira os prazos de entrega ao selecionar a modalidade de envio em seu checkout. . . . Endereço incorreto ou devolução ao remetente Antes de finalizar a compra confira se todos os detalhes de endereço fornecidos estão corretos. A Aflora não se responsabiliza por pacotes enviados para endereços incorretos. Certifique-se de acompanhar o rastreamento, bem como receber o produto dentro do prazo estipulado pelos Correios. Caso o item seja devolvido ao remetente por não recebimento/retirada na agência dos correios dentro do prazo, o frete do novo envio é de responsabilidade do comprador. . . . Trocas e devoluções Nossa política de trocas e devoluções segue as leis em vigor (Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013) e oferece um processo eficiente e descomplicado, caso você precise trocar ou devolver algum produto. Antes de efetuar sua compra, confira atentamente todas as informações fornecidas, incluindo seus dados pessoais e dados de envio, bem como as especificações dos produtos adquiridos, como medidas, materiais utilizados na produção, etc. Lembre-se também de inspecionar a peça no momento de entrega e entre em contato conosco em caso de qualquer discrepância ou avaria. Os produtos adquiridos em nossa loja virtual podem ser trocados ou devolvidos, seja por arrependimento ou defeito, desde que respeitados os prazos estipulados em Lei, ou seja, 7 dias corridos após o recebimento do produto. A qualidade e o bem-estar dos produtos são de nossa total responsabilidade até a entrega. Após a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto é do cliente. A solicitação de troca ou devolução dos produtos deve ser feita diretamente através da plataforma Elo7, garantindo tanto a segurança da nossa loja quanto dos clientes. A análise da solicitação de troca/devolução será realizada em até 7 dias úteis e entraremos em contato comunicando a confirmação ou recusa do pedido. Para produtos em que seja constatado algum tipo de defeito, o frete de devolução e reenvio será de nossa responsabilidade, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo legal, em até 7 dias úteis. Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, enviaremos as informações e documentos necessários para a devolução da peça. Os produtos a serem devolvidos devem estar em sua embalagem original, em sua total integridade e conservação e sem indícios de uso. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução em alguns casos, como quando o produto apresentar qualquer dano ou sinal de uso. Priorizando a satisfação dos clientes, cada caso será analisado individualmente. . . . Meios de pagamento aceitos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito/débito. . . . Prazos de resposta Nosso horário de atendimento é: 8h às 18h de segunda a sexta 8h às 12h aos sábados Não atendemos aos domingos . . . Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos em aberto com o pagamento pendente serão cancelados após 3 dias e o comprador será informado através do canal de chat da Elo7. Caso tenha qualquer dificuldade para concluir o pedido entre em contato conosco e evite que sua compra seja cancelada. . . . Caso tenha outras dúvidas relacionadas às nossas políticas não hesite em nos contatar. Será um prazer oferecer apoio para que sua compra seja tranquila e satisfatória. [email protected] (11) 96446-7664 Atibaia/SP
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