Ana Carolina Batista
Maravilhoso! As peças são incríveis, super detalhadas, a Amanda é sensacional, as peças foram enviadas dentro do prazo, dá para sentir o carinho que ela coloca em cada uma!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Brincos de folhas de samambaia produzidos artesanalmente em fios encerados com cera mineral e livre de propriedades animais.
Anzóis com banho dourado 1 milésimo de ouro, hipoalergênicos, não irritam a orelha.
Detalhes com miçangas de latão e contas de pedra natural
_________________________________________________________________
> INFORMAÇÕES TÉCNICAS <
- Comprimento dos brincos: 8cm
- Largura dos brincos: 3cm
- Anzol banhado com 1 milésimo de ouro
- Linha 100% poliéster com cera mineral e livre de propriedades animais
- Cores sólidas que resistem ao tempo
- Resiste aos raios UV
- Resiste à água
__________________________________________________________________________
> VARIAÇÃO DE CORES <
As cores podem sofrer variação de acordo com as configurações do seu monitor ou tela do celular, devido a calibragem específica de cada equipamento eletrônico. Alertamos que essa limitação poderá implicar divergência entre a cor escolhida na tela do computador ou celular e a cor da peça vista a olho nu.
__________________________________________________________________________
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Maravilhoso! As peças são incríveis, super detalhadas, a Amanda é sensacional, as peças foram enviadas dentro do prazo, dá para sentir o carinho que ela coloca em cada uma!
ou 2x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-3% no PixR$ 63,05
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Atibaia - SP