
Vendedora não faz contato para saber sobre personalização, aliás faz , 30 dias depois da compra que era quando vc já deveria ter o produto . Solicitei cancelamento e ela não devolveu meu dinheiro . O problema do elo 7 é esse! Não tem suporte para o cliente e vou recorrer na justiça pq é um valor considerável
-
Natália, não adianta vir aqui avaliar minha loja negativamente. Vamos aos pontos? Você fez o pedido e não enviou nenhuma informação para a personalização. Entrei em contato com você sim, pq vi que fazia tempo e que você não havia enviado nenhuma informação sobre logo, cores e detalhes da personalização. Fui e te mandei mensagem na maior educação dizendo que estava aguardando os dados para poder produzir e você simplesmente cancelou o pedido e disse querer reembolso. Mas me diga, como vou fazer seu pedido sem as informações personalizadas? Não tem como! Não tenho como adivinhar qual seu logo e cor! O Elo7 está ciente do caso já antes mesmo de vc me avaliar e eles me orientaram a descontar todos os meus gastos. Como te disse te devolverei apenas a parte da personalização que corresponde as 20 capas e canetas. Te enviarei os 20 miolos que na estão prontos, pois são neutros e foram feitos exclusivos para o seu pedido, e os espirais. Se quiser conversar melhor, estou a disposição