Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nós da Adesivolab prezamos pela melhor experiência possível aos nossos clientes, por isso trabalhamos apenas com material de alta qualidade e equipe capacitada. Reunimos aqui alguns pontos importantes sobre nossa política: PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Produtos personalizados precisam de um prazo para criação e produção, o que pode variar de acordo com o projeto. Consulte sempre o prazo de produção descrito no anúncio do produto e lembre-se de somar o prazo de envio para saber em quanto tempo o produto chegará prontinho no endereço cadastrado. ;) O prazo de produção considera aprovação + impressão do pedido, e apenas se inicia após a confirmação do pagamento e o envio de todos os dados necessários para personalização. Para agilizar sua produção, após o pagamento, confira se os dados foram enviados corretamente no chat ;) POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Após efetuar o pedido, os dados para personalização devem ser enviados no chat do seu pedido da elo7; A arte será iniciada apenas após a confirmação do pagamento; A aprovação das artes será feita através do chat da elo7. Caso entre em contato conosco em outros meios, favor sinalizar o número do pedido da elo7; DESISTÊNCIAS Em caso de desistência, pedimos que nos comunique o mais rápido possível através do chat. Após aprovação da arte, o pedido entra em produção e envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES Tudo aqui é feito com cuidado e carinho para oferecer sempre a melhor experiência, mas caso receba seu pedido com algum erro ou defeito no material, pedimos que nos envie uma mensagem, se possível com fotos, e faremos o reenvio sem problemas. Apenas não trocamos pedidos com erros de ortografia aprovados na arte (por exemplo, se a arte for aprovada com o nome escrito errado, não trocaremos o adesivo por esse erro). Por isso, sempre confira todos os dados certinho antes de aprovar a arte ;) Produtos impressos podem ter uma variação de cor de até 15%, dependendo da tela do celular, computador ou tablet. Tenha em mente que o produto visualizado e aprovado na tela, pode sofrer essa variação e por isso, também não fazemos trocas por essa questão (mas não se preocupe, pois nunca aconteceu) ;) PRAZO DE COMUNICAÇÃO Após a confirmação do pedido pela operadora de pagamento, nós conferimos os dados para personalização enviados e confirmamos o recebimento do seu pedido. Nosso atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 17h, e o prazo de resposta no chat costuma ser rápído, porém pode levar até 24h úteis. Pagamentos confirmados após as 17h, serão respondidos apenas no dia útil seguinte. O atendimento é feito por ordem de entrada, não priorizamos urgências para não prejudicar o fluxo dos demais pedidos :) SOBRE O FRETE Em geral trabalhamos com frete fixo via carta registrada/pac mini, uma modalidade de envio de baixo custo dos correios, porém com prazo de 2 a 15 dias úteis. Caso tenha urgência em receber o pedido, podemos oferecer o envio expresso dos Correios (Sedex). MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos realizados aqui na loja da elo7 são oferecidos pela plataforma e pode ser via cartão de crédito (confirmação na hora) ou boleto (até 4 dias para confirmação). Não é possível realizar o pagamento via pix ou transferência bancária. Qualquer outra dúvida, nos envie uma mensagem no chat, será um prazer te atender!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução