Políticas da loja
Nós da Adesivolab prezamos pela melhor experiência possível aos nossos clientes, por isso trabalhamos apenas com material de alta qualidade e equipe capacitada. Reunimos aqui alguns pontos importantes sobre nossa política:
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Produtos personalizados precisam de um prazo para criação e produção, o que pode variar de acordo com o projeto. Consulte sempre o prazo de produção descrito no anúncio do produto e lembre-se de somar o prazo de envio para saber em quanto tempo o produto chegará prontinho no endereço cadastrado. ;)
O prazo de produção considera aprovação + impressão do pedido, e apenas se inicia após a confirmação do pagamento e o envio de todos os dados necessários para personalização. Para agilizar sua produção, após o pagamento, confira se os dados foram enviados corretamente no chat ;)
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
Após efetuar o pedido, os dados para personalização devem ser enviados no chat do seu pedido da elo7;
A arte será iniciada apenas após a confirmação do pagamento;
A aprovação das artes será feita através do chat da elo7. Caso entre em contato conosco em outros meios, favor sinalizar o número do pedido da elo7;
DESISTÊNCIAS
Em caso de desistência, pedimos que nos comunique o mais rápido possível através do chat. Após aprovação da arte, o pedido entra em produção e envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Tudo aqui é feito com cuidado e carinho para oferecer sempre a melhor experiência, mas caso receba seu pedido com algum erro ou defeito no material, pedimos que nos envie uma mensagem, se possível com fotos, e faremos o reenvio sem problemas.
Apenas não trocamos pedidos com erros de ortografia aprovados na arte (por exemplo, se a arte for aprovada com o nome escrito errado, não trocaremos o adesivo por esse erro). Por isso, sempre confira todos os dados certinho antes de aprovar a arte ;)
Produtos impressos podem ter uma variação de cor de até 15%, dependendo da tela do celular, computador ou tablet. Tenha em mente que o produto visualizado e aprovado na tela, pode sofrer essa variação e por isso, também não fazemos trocas por essa questão (mas não se preocupe, pois nunca aconteceu) ;)
PRAZO DE COMUNICAÇÃO
Após a confirmação do pedido pela operadora de pagamento, nós conferimos os dados para personalização enviados e confirmamos o recebimento do seu pedido.
Nosso atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 17h, e o prazo de resposta no chat costuma ser rápído, porém pode levar até 24h úteis.
Pagamentos confirmados após as 17h, serão respondidos apenas no dia útil seguinte.
O atendimento é feito por ordem de entrada, não priorizamos urgências para não prejudicar o fluxo dos demais pedidos :)
SOBRE O FRETE
Em geral trabalhamos com frete fixo via carta registrada/pac mini, uma modalidade de envio de baixo custo dos correios, porém com prazo de 2 a 15 dias úteis. Caso tenha urgência em receber o pedido, podemos oferecer o envio expresso dos Correios (Sedex).
MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos realizados aqui na loja da elo7 são oferecidos pela plataforma e pode ser via cartão de crédito (confirmação na hora) ou boleto (até 4 dias para confirmação).
Não é possível realizar o pagamento via pix ou transferência bancária.
Qualquer outra dúvida, nos envie uma mensagem no chat, será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Adesivolab
SobrePolíticas da loja
Nós da Adesivolab prezamos pela melhor experiência possível aos nossos clientes, por isso trabalhamos apenas com material de alta qualidade e equipe capacitada. Reunimos aqui alguns pontos importantes sobre nossa política: PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Produtos personalizados precisam de um prazo para criação e produção, o que pode variar de acordo com o projeto. Consulte sempre o prazo de produção descrito no anúncio do produto e lembre-se de somar o prazo de envio para saber em quanto tempo o produto chegará prontinho no endereço cadastrado. ;) O prazo de produção considera aprovação + impressão do pedido, e apenas se inicia após a confirmação do pagamento e o envio de todos os dados necessários para personalização. Para agilizar sua produção, após o pagamento, confira se os dados foram enviados corretamente no chat ;) POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Após efetuar o pedido, os dados para personalização devem ser enviados no chat do seu pedido da elo7; A arte será iniciada apenas após a confirmação do pagamento; A aprovação das artes será feita através do chat da elo7. Caso entre em contato conosco em outros meios, favor sinalizar o número do pedido da elo7; DESISTÊNCIAS Em caso de desistência, pedimos que nos comunique o mais rápido possível através do chat. Após aprovação da arte, o pedido entra em produção e envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES Tudo aqui é feito com cuidado e carinho para oferecer sempre a melhor experiência, mas caso receba seu pedido com algum erro ou defeito no material, pedimos que nos envie uma mensagem, se possível com fotos, e faremos o reenvio sem problemas. Apenas não trocamos pedidos com erros de ortografia aprovados na arte (por exemplo, se a arte for aprovada com o nome escrito errado, não trocaremos o adesivo por esse erro). Por isso, sempre confira todos os dados certinho antes de aprovar a arte ;) Produtos impressos podem ter uma variação de cor de até 15%, dependendo da tela do celular, computador ou tablet. Tenha em mente que o produto visualizado e aprovado na tela, pode sofrer essa variação e por isso, também não fazemos trocas por essa questão (mas não se preocupe, pois nunca aconteceu) ;) PRAZO DE COMUNICAÇÃO Após a confirmação do pedido pela operadora de pagamento, nós conferimos os dados para personalização enviados e confirmamos o recebimento do seu pedido. Nosso atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 17h, e o prazo de resposta no chat costuma ser rápído, porém pode levar até 24h úteis. Pagamentos confirmados após as 17h, serão respondidos apenas no dia útil seguinte. O atendimento é feito por ordem de entrada, não priorizamos urgências para não prejudicar o fluxo dos demais pedidos :) SOBRE O FRETE Em geral trabalhamos com frete fixo via carta registrada/pac mini, uma modalidade de envio de baixo custo dos correios, porém com prazo de 2 a 15 dias úteis. Caso tenha urgência em receber o pedido, podemos oferecer o envio expresso dos Correios (Sedex). MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos realizados aqui na loja da elo7 são oferecidos pela plataforma e pode ser via cartão de crédito (confirmação na hora) ou boleto (até 4 dias para confirmação). Não é possível realizar o pagamento via pix ou transferência bancária. Qualquer outra dúvida, nos envie uma mensagem no chat, será um prazer te atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução