Políticas da loja
Olá! Para garantir a melhor experiência de compra e um processo transparente, por favor, leia atentamente a nossa política.
1. Sobre os Produtos
Todas as peças da aTaliArtes são feitas à mão, com carinho e sob encomenda. Por se tratarem de produtos artesanais e personalizados, podem ocorrer pequenas variações de cores, tamanhos e detalhes. Cada peça é única e feita especialmente para você!
2. Prazos e Produção
O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento e da aprovação dos detalhes da personalização (cores, nomes, etc.).
3. Cancelamento de Pedidos
Não aceitamos cancelamento de pedidos que já entraram em processo de produção.
Pedidos que ainda não foram iniciados podem ser cancelados, mas pedimos que entre em contato o mais rápido possível.
4. Trocas e Devoluções
Não aceitamos devoluções ou trocas de peças sem defeito. Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, eles não podem ser revendidos a outros clientes.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, enviando fotos e uma breve descrição do problema. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos a troca ou o reparo da peça.
5. Envio e Entrega
O envio é feito para todo o Brasil.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados pelos Correios ou pela transportadora.
Em caso de endereço incorreto ou ausência do destinatário, o custo de um novo envio será de responsabilidade do comprador.
Agradecemos a sua compreensão e confiança no nosso trabalho. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!
Com carinho,
Talita - aTaliArtes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
aTaliArtes
SobrePolíticas da loja
Olá! Para garantir a melhor experiência de compra e um processo transparente, por favor, leia atentamente a nossa política. 1. Sobre os Produtos Todas as peças da aTaliArtes são feitas à mão, com carinho e sob encomenda. Por se tratarem de produtos artesanais e personalizados, podem ocorrer pequenas variações de cores, tamanhos e detalhes. Cada peça é única e feita especialmente para você! 2. Prazos e Produção O prazo de produção é contado a partir da confirmação do pagamento e da aprovação dos detalhes da personalização (cores, nomes, etc.). 3. Cancelamento de Pedidos Não aceitamos cancelamento de pedidos que já entraram em processo de produção. Pedidos que ainda não foram iniciados podem ser cancelados, mas pedimos que entre em contato o mais rápido possível. 4. Trocas e Devoluções Não aceitamos devoluções ou trocas de peças sem defeito. Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, eles não podem ser revendidos a outros clientes. Em caso de defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, enviando fotos e uma breve descrição do problema. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos a troca ou o reparo da peça. 5. Envio e Entrega O envio é feito para todo o Brasil. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega causados pelos Correios ou pela transportadora. Em caso de endereço incorreto ou ausência do destinatário, o custo de um novo envio será de responsabilidade do comprador. Agradecemos a sua compreensão e confiança no nosso trabalho. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar! Com carinho, Talita - aTaliArtes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução