Políticas da loja
Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento:
Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim (Silvana) com muito carinho e atenção.
Antes de comprar peço que você se atente para as especificações dos mesmos já mencionadas na descrição do produto.
Dúvida sobre a fabricação não exite em me contatar!
Trabalho somente sob encomenda!
- Se por alguma razão o produto chegar com algum defeito será providenciada a troca do mesmo sem nenhum custo adicional;
- Devolução não será aceita por qualquer outro motivo;
- O frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC.
- Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos.
-Para evitar transtornos como esse, recomendamos fazer o pedido com um tempo considerável de antecedência.
_______________________________________________
Cancelamento:
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.
LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO (SILVANA) ANTES DE FINALIZAR.
Para qualquer dúvida, sugestão estou à sua disposição!
Desde já, agradeço pelo interesse aos nossos produtos e espero poder atender as suas expectativas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
UHMA Baby & Kids
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento: Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim (Silvana) com muito carinho e atenção. Antes de comprar peço que você se atente para as especificações dos mesmos já mencionadas na descrição do produto. Dúvida sobre a fabricação não exite em me contatar! Trabalho somente sob encomenda! - Se por alguma razão o produto chegar com algum defeito será providenciada a troca do mesmo sem nenhum custo adicional; - Devolução não será aceita por qualquer outro motivo; - O frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC. - Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos. -Para evitar transtornos como esse, recomendamos fazer o pedido com um tempo considerável de antecedência. _______________________________________________ Cancelamento: -Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO (SILVANA) ANTES DE FINALIZAR. Para qualquer dúvida, sugestão estou à sua disposição! Desde já, agradeço pelo interesse aos nossos produtos e espero poder atender as suas expectativas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução