Políticas da loja
LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS AS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO VIA CHAT.
Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento:
Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim (Silvana) com muito carinho e atenção.
Antes de comprar peço que você LEIA COM ATENÇÃO as especificações dos produtos mencionadas no cadastro dos mesmo como por exemplo: Cores, Tamanhos, Estampas, Bordados, Prazo de produção etc....
Trabalho somente sob encomenda!
Nosso produto é artesanal, somos um ateliê (não somos fábrica!)
DEVOLUÇÕES:
1) Se o produto chegar com algum defeito o comprador deverá entrar em contato pelo chat e enviar uma foto e após nossa análise e se constatado o problema, será providenciado um novo envio ou o estorno do pagamento sem nenhum custo;
2) Por se tratar de um produto artesanal e personalizado conforme já mencionado no texto introdutório sobre o nosso processo de fabricação, não será aceita a devolução por qualquer outro motivo (exceto o descrito no item 01);
ENVIOS:
- Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios e da Transportadora. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos.
- Para evitar transtorno fique ATENTO AO NOSSO PRAZO DE PROCUÇÃO!
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados e o comprador deverá fazer um novo pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
UHMA Baby & Kids
SobrePolíticas da loja
LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS AS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS. ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO VIA CHAT. Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento: Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim (Silvana) com muito carinho e atenção. Antes de comprar peço que você LEIA COM ATENÇÃO as especificações dos produtos mencionadas no cadastro dos mesmo como por exemplo: Cores, Tamanhos, Estampas, Bordados, Prazo de produção etc.... Trabalho somente sob encomenda! Nosso produto é artesanal, somos um ateliê (não somos fábrica!) DEVOLUÇÕES: 1) Se o produto chegar com algum defeito o comprador deverá entrar em contato pelo chat e enviar uma foto e após nossa análise e se constatado o problema, será providenciado um novo envio ou o estorno do pagamento sem nenhum custo; 2) Por se tratar de um produto artesanal e personalizado conforme já mencionado no texto introdutório sobre o nosso processo de fabricação, não será aceita a devolução por qualquer outro motivo (exceto o descrito no item 01); ENVIOS: - Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios e da Transportadora. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos. - Para evitar transtorno fique ATENTO AO NOSSO PRAZO DE PROCUÇÃO! CANCELAMENTO DE PEDIDOS: -Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados e o comprador deverá fazer um novo pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução