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Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção: 1- Envio e entrega: 1.1- O PRAZO DE ENTREGA PASSA A CONTAR APÓS O ENVIO DO PRODUTO; 1.2- Prazo de envio e prazo de entrega NÃO são a mesma coisa, o envio é realizado de 1 a 2 dias úteis após a produção; 1.3- Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 1.4- O tópico 1.3 deve ser considerado mesmo em caso de peças a PRONTA ENTREGA devido a postagem, que pode ser realizada apenas em dias úteis; 1.5- A loja não possui vinculo direto com a transportadora/correio, portanto após a postagem em casos de atrasos com a entrega entre em contato com a agência responsável; 1.6- A loja só irá intervir em ocorrências como extravio, perda e avaria do pacote por parte da transportadora. Em casos de alguma dessas ocorrências o cliente deve entrar em contato pelo chat da Elo7 informando a loja; 1.7- As etiquetas são geradas com o endereço informado no cadastro do cliente atente-se ao inserir o endereço no cadastro. Pois o mesmo só poderá ser alterado antes do envio do pacote; 1.8- Em casos de endereços não localizados: O Cliente deve entrar em contato com a agência responsável pela entrega para uma nova tentativa, entretanto o produto ficará retido por alguns dias para retirada na agência e o prazo fica a critério da transportadora/correios, após esse periodo o pacote retornará a loja e seu reembolso será efetivado APÓS a devolução ser concluida; 1.9- A loja garante a qualidade de seus produtos e envio, embora haja o prazo no anúncio, procuro sempre enviar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 1.10- A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATRASOS DE ENTREGA DOS CORREIOS E/OU TRANSPORTADORAS; - - 2- Produção e personalização: 2.1- Os pedidos são colocados em fila por ordem de compra após confirmação do pagamento, seguem para modelagem, corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário o prazo de produção; 2.2- Alguns produtos podem apresentar a versão multicolorida na capa do anúncio, saliento que ao optar por pedir o pruduto multicolorido, pode haver alteração em algumas cores sem aviso prévio. 2.3- As peças são confeccionadas de maneira artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, TONALIDADE DE CORES E PEQUENOS DETALHES por exemplo; 2.4- Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuro ser o mais fiel possível para manter o padrão apresentado; 2.5- O prazo para produção consta em cada anúncio, havendo possíbilidade de ser alterado conforme demanda; 2.6- Alguns dos produtos são produzidos com moldes pré-existentes, ou seja, não são de criação própria, ao produzir as peças são seguidas as instruções contidas nesses moldes pré-existentes e nesses casos não poderão ser realizadas alterações no que diz respeito ao design geral da peça, apenas sendo possível alteração de cores. 2.7- Atente-se aos detalhes sugeridos antes do inicio da produção, algumas alterações não são possiveis de serem realizadas após algumas etapas. 2.8- . A produção do item será iniciada apenas após a notificação de comprovação de pagamento, a notificação é enviada pela Elo7. - - 4. Pagamento: 4.1- A elo7 disponibiliza diversas formas de pagamento, boleto, pix e cartões; 4.2- A loja nunca irá solicitar pagamentos extras, assim como nunca irá solicitar pagamentos fora da plataforma elo7; 4.3- Não existe necessidade de estar enviando comprovante de pagamento via chat, a Elo7 estará notificando quando seu pagamento for efetivado. 4.4- Pagamentos via boleto e/ou cartão de crédito podem compensar em até 72h. - - 3. Contato (Duvidas, porblemas, pedidos): 3.1- As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos da plataforma elo7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Sendo assim, detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o meu e-mail ou numero pessoal não serão considerados e não serão aceitas reclamações posteriores caso o cliente o faça; 3.2- Se houver algum problema com o pedido (exemplo: item errado ou faltando) entre em contato o mais breve possível informando o ocorrido para que possamos juntos resolver o mais rápido a situação. - SE AINDA HOUVER DUVIDAS NÃO EXITE EM ENVIAR MENSAGEM NO CHAT, ESTAREI A DISPOSIÇÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução