Políticas da loja
Prezado(a) cliente, por favor, leia as seguintes informações com atenção:
1- Envio e entrega:
1.1- O PRAZO DE ENTREGA PASSA A SER CONTADO APÓS O ENVIO DO PRODUTO;
1.2- Prazo de envio e prazo de entrega NÃO são a mesma coisa. O envio é realizado de 1 a 2 dias úteis após a produção;
1.3- Feriados, feriados prolongados, sábados e domingos NÃO deverão ser considerados como dias úteis;
1.4- O tópico 1.3 deve ser considerado mesmo em caso de peças à PRONTA ENTREGA, devido à postagem, que pode ser realizada apenas em dias úteis;
1.5- A Elo7 possuí parceria com a transportadora JadLog e Correios, portanto, após a postagem, em casos de atrasos com a entrega, entre em contato com a central de atendimento Elo7 informando número do pedido e código de rastreamento, ou entre em contato com a agência responsável; assim seu problema poderá ser resolvido com mais agilidade.
1.6- A loja só irá intervir em ocorrências como extravio, perda e avaria do pacote por parte da transportadora. Em caso de alguma dessas ocorrências, o cliente deve entrar em contato pelo chat da Elo7 informando a loja;
1.7- As etiquetas são geradas com o endereço informado no cadastro do cliente. Atente-se ao inserir o endereço no cadastro, pois o mesmo só poderá ser alterado antes do envio do pacote;
1.8- Em casos de endereços não localizados: o cliente deve entrar em contato com a agência responsável pela entrega para uma nova tentativa. Entretanto, o produto ficará retido por alguns dias para retirada na agência, e o prazo fica a critério da transportadora/correios. Após esse período, o pacote retornará à loja e seu reembolso será efetivado APÓS a devolução ser concluída;
1.9- A loja garante a qualidade de seus produtos e envio. Embora haja o prazo no anúncio, procuro sempre enviar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
2- Produção e personalização:
2.1- Os pedidos são colocados em fila por ordem de compra após confirmação do pagamento, seguindo para modelagem, corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário o prazo de produção;
2.2- Alguns produtos podem apresentar a versão multicolorida na capa do anúncio. Saliento que, ao optar por pedir o produto multicolorido, pode haver alteração em algumas cores sem aviso prévio;
2.3- As peças são confeccionadas de maneira artesanal, portanto, pode haver variação no resultado final, COMO A ESTAMPA DO TECIDO, TAMANHO, TONALIDADE DE CORES E PEQUENOS DETALHES, por exemplo;
2.4- Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuro ser o mais fiel possível para manter o padrão apresentado;
2.5- O prazo para produção consta em cada anúncio, havendo possibilidade de ser alterado conforme a demanda;
2.6- Alguns produtos são produzidos com moldes pré-existentes, ou seja, não são de criação própria. Ao produzir as peças, são seguidas as instruções contidas nesses moldes, e, nesses casos, não poderão ser realizadas alterações no design geral da peça, sendo possível apenas a alteração de cores;
2.7- Atente-se aos detalhes sugeridos antes do início da produção. Algumas alterações não são possíveis de serem realizadas após determinadas etapas;
2.8- A produção do item será iniciada apenas após a notificação de comprovação de pagamento. A notificação é enviada pela Elo7;
4. Pagamento:
4.1- A Elo7 disponibiliza diversas formas de pagamento: boleto, pix e cartões;
4.2- A loja nunca irá solicitar pagamentos extras, assim como nunca irá solicitar pagamentos fora da plataforma Elo7;
4.3- Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento via chat, pois a Elo7 notificará quando seu pagamento for efetivado;
4.4- Pagamentos via boleto e/ou cartão de crédito podem compensar em até 72h;
3. Contato (Dúvidas, problemas, pedidos):
3.1- As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos da plataforma Elo7. Dessa forma haverá um histórico da negociação. Sendo assim, detalhes, alterações, solicitações etc. enviados para o meu e-mail ou número pessoal não serão considerados, e não serão aceitas reclamações posteriores caso o cliente o faça;
3.2- Se houver algum problema com o pedido (exemplo: item errado ou faltando), entre em contato o mais breve possível informando o ocorrido, para que possamos resolver a situação juntos o mais rápido possível;
SE AINDA HOUVER DÚVIDAS, NÃO EXITE EM ENVIAR MENSAGEM NO CHAT. ESTAREI À DISPOSIÇÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lixya Pelúcias
SobrePolíticas da loja
Prezado(a) cliente, por favor, leia as seguintes informações com atenção: 1- Envio e entrega: 1.1- O PRAZO DE ENTREGA PASSA A SER CONTADO APÓS O ENVIO DO PRODUTO; 1.2- Prazo de envio e prazo de entrega NÃO são a mesma coisa. O envio é realizado de 1 a 2 dias úteis após a produção; 1.3- Feriados, feriados prolongados, sábados e domingos NÃO deverão ser considerados como dias úteis; 1.4- O tópico 1.3 deve ser considerado mesmo em caso de peças à PRONTA ENTREGA, devido à postagem, que pode ser realizada apenas em dias úteis; 1.5- A Elo7 possuí parceria com a transportadora JadLog e Correios, portanto, após a postagem, em casos de atrasos com a entrega, entre em contato com a central de atendimento Elo7 informando número do pedido e código de rastreamento, ou entre em contato com a agência responsável; assim seu problema poderá ser resolvido com mais agilidade. 1.6- A loja só irá intervir em ocorrências como extravio, perda e avaria do pacote por parte da transportadora. Em caso de alguma dessas ocorrências, o cliente deve entrar em contato pelo chat da Elo7 informando a loja; 1.7- As etiquetas são geradas com o endereço informado no cadastro do cliente. Atente-se ao inserir o endereço no cadastro, pois o mesmo só poderá ser alterado antes do envio do pacote; 1.8- Em casos de endereços não localizados: o cliente deve entrar em contato com a agência responsável pela entrega para uma nova tentativa. Entretanto, o produto ficará retido por alguns dias para retirada na agência, e o prazo fica a critério da transportadora/correios. Após esse período, o pacote retornará à loja e seu reembolso será efetivado APÓS a devolução ser concluída; 1.9- A loja garante a qualidade de seus produtos e envio. Embora haja o prazo no anúncio, procuro sempre enviar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 2- Produção e personalização: 2.1- Os pedidos são colocados em fila por ordem de compra após confirmação do pagamento, seguindo para modelagem, corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário o prazo de produção; 2.2- Alguns produtos podem apresentar a versão multicolorida na capa do anúncio. Saliento que, ao optar por pedir o produto multicolorido, pode haver alteração em algumas cores sem aviso prévio; 2.3- As peças são confeccionadas de maneira artesanal, portanto, pode haver variação no resultado final, COMO A ESTAMPA DO TECIDO, TAMANHO, TONALIDADE DE CORES E PEQUENOS DETALHES, por exemplo; 2.4- Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuro ser o mais fiel possível para manter o padrão apresentado; 2.5- O prazo para produção consta em cada anúncio, havendo possibilidade de ser alterado conforme a demanda; 2.6- Alguns produtos são produzidos com moldes pré-existentes, ou seja, não são de criação própria. Ao produzir as peças, são seguidas as instruções contidas nesses moldes, e, nesses casos, não poderão ser realizadas alterações no design geral da peça, sendo possível apenas a alteração de cores; 2.7- Atente-se aos detalhes sugeridos antes do início da produção. Algumas alterações não são possíveis de serem realizadas após determinadas etapas; 2.8- A produção do item será iniciada apenas após a notificação de comprovação de pagamento. A notificação é enviada pela Elo7; 4. Pagamento: 4.1- A Elo7 disponibiliza diversas formas de pagamento: boleto, pix e cartões; 4.2- A loja nunca irá solicitar pagamentos extras, assim como nunca irá solicitar pagamentos fora da plataforma Elo7; 4.3- Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento via chat, pois a Elo7 notificará quando seu pagamento for efetivado; 4.4- Pagamentos via boleto e/ou cartão de crédito podem compensar em até 72h; 3. Contato (Dúvidas, problemas, pedidos): 3.1- As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos da plataforma Elo7. Dessa forma haverá um histórico da negociação. Sendo assim, detalhes, alterações, solicitações etc. enviados para o meu e-mail ou número pessoal não serão considerados, e não serão aceitas reclamações posteriores caso o cliente o faça; 3.2- Se houver algum problema com o pedido (exemplo: item errado ou faltando), entre em contato o mais breve possível informando o ocorrido, para que possamos resolver a situação juntos o mais rápido possível; SE AINDA HOUVER DÚVIDAS, NÃO EXITE EM ENVIAR MENSAGEM NO CHAT. ESTAREI À DISPOSIÇÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução