Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ISLAND MOON ELO7
ANÚNCIOS
Os anúncios em nossa loja virtual na plataforma Elo7 buscam esclarecer o máximo possível sobre as características de nossos produtos. Pedimos a gentileza de sempre ler a descrição rolando a página para baixo e clicando no botão Descrição do Produto. Cada produto possui dimensões e pesos diferentes, e sempre que possível incluímos uma foto com o produto na palma da mão para melhor visualização.
FORMAS DE PAGAMENTOS
Os meios de pagamentos aceitos constam na página inicial de nossa loja. Os pagamentos por Wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
COMUNICAÇÃO
A comunicação é realizada inicialmente pelo chat da plataforma Elo7. A plataforma proíbe qualquer tentativa de outras formas de contato antes da realização do pagamento do pedido, portanto não informaremos contatos antes da compra. Após a compra ser realizada e paga o Elo7 libera os contatos. Só então o comprador terá acesso ao nosso número e e-mail.
PRAZO DE PRODUÇÃO.
Os produtos de nossa loja ficam disponíveis em alguns dias. O cliente poderá verificar o tempo para disponibilidade do produto abaixo do preço no anúncio. Por gentileza atentar-se a esta informação. Após o prazo de produção o produto é empacotado e enviado.
Tenha em mente que imprevistos podem ocorrer, principalmente em uma produção artesanal e em fretes junto aos correios. Sugerimos que faça seu pedido contando para que chegue ao menos uma semana antes de seu evento para possíveis imprevistos. Em caso de atrasos o cliente terá a opção de cancelar seu pedido ou recebê-lo posteriormente.
Dica: Sempre recomendamos que o frete contratado seja Sedex, pois a modalidade PAC é apenas uma estimativa que os correios fornecem e não há garantia de que o produto seja entregue exatamente no prazo estimado. A modalidade Sedex é a única modalidade cuja estimativa de entrega é certa (para verificar mais informações acesse o site dos Correios).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem o direito a cancelar o pedido antes do mesmo ser enviado, para isso basta clicar no botão Cancelar Pedido que fica no resumo do mesmo. Em caso de problemas nos transporte ou necessidade de trocas nos informar para que possamos tomar as medidas necessárias para o envio do produto novo. Em caso de reembolsos pedimos a gentileza de nos comunicar para que possamos solicitar ao banco o estorno do mesmo
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Kingdom Forge Creations
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ISLAND MOON ELO7 ANÚNCIOS Os anúncios em nossa loja virtual na plataforma Elo7 buscam esclarecer o máximo possível sobre as características de nossos produtos. Pedimos a gentileza de sempre ler a descrição rolando a página para baixo e clicando no botão Descrição do Produto. Cada produto possui dimensões e pesos diferentes, e sempre que possível incluímos uma foto com o produto na palma da mão para melhor visualização. FORMAS DE PAGAMENTOS Os meios de pagamentos aceitos constam na página inicial de nossa loja. Os pagamentos por Wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). COMUNICAÇÃO A comunicação é realizada inicialmente pelo chat da plataforma Elo7. A plataforma proíbe qualquer tentativa de outras formas de contato antes da realização do pagamento do pedido, portanto não informaremos contatos antes da compra. Após a compra ser realizada e paga o Elo7 libera os contatos. Só então o comprador terá acesso ao nosso número e e-mail. PRAZO DE PRODUÇÃO. Os produtos de nossa loja ficam disponíveis em alguns dias. O cliente poderá verificar o tempo para disponibilidade do produto abaixo do preço no anúncio. Por gentileza atentar-se a esta informação. Após o prazo de produção o produto é empacotado e enviado. Tenha em mente que imprevistos podem ocorrer, principalmente em uma produção artesanal e em fretes junto aos correios. Sugerimos que faça seu pedido contando para que chegue ao menos uma semana antes de seu evento para possíveis imprevistos. Em caso de atrasos o cliente terá a opção de cancelar seu pedido ou recebê-lo posteriormente. Dica: Sempre recomendamos que o frete contratado seja Sedex, pois a modalidade PAC é apenas uma estimativa que os correios fornecem e não há garantia de que o produto seja entregue exatamente no prazo estimado. A modalidade Sedex é a única modalidade cuja estimativa de entrega é certa (para verificar mais informações acesse o site dos Correios). TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente tem o direito a cancelar o pedido antes do mesmo ser enviado, para isso basta clicar no botão Cancelar Pedido que fica no resumo do mesmo. Em caso de problemas nos transporte ou necessidade de trocas nos informar para que possamos tomar as medidas necessárias para o envio do produto novo. Em caso de reembolsos pedimos a gentileza de nos comunicar para que possamos solicitar ao banco o estorno do mesmo Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução