Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA DNA AROMAS – ELO7
ANÚNCIOS
Os anúncios em nossa loja virtual na plataforma Elo7 buscam esclarecer o máximo possível sobre as características de nossos produtos e quantidade de personalização possível. Pedimos a gentileza de sempre ler a descrição rolando a página para baixo e clicando no botão “Descrição do Produto”. Cada produto possui dimensões e pesos diferentes, e sempre que possível incluímos uma foto com o produto na palma da mão para melhor visualização.
PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS
Pedimos que ao solicitar uma característica diferenciada (como cor diferente, aroma etc) nos contate antes para combinarmos a forma de fabricação. O chat do Elo7 permite o envio de fotos, portanto o comprador poderá enviar uma foto da característica desejada antes de efetivar a compra.
Em caso de solicitação de novas características que estejam fora de nosso portfólio pedimos que acrescente pelo menos mais 7 dias úteis no prazo de produção a fim de realização de testes.
Caso o cliente não entre em contato para definir cores, aromas e arte de Tag faremos nas cores conforme o anúncio, será utilizado o aroma que estiver em estoque e a arte da Tag faremos com dizeres gerais e com arte igual ao anúncio. Não aceitaremos reclamações posteriores se o cliente não escolher a personalização de seu produto.
FORMAS DE PAGAMENTOS
Os meios de pagamentos aceitos constam na página inicial de nossa loja. Os pagamentos por Wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
COMUNICAÇÃO
A comunicação é realizada inicialmente pelo chat da plataforma Elo7. A plataforma proíbe qualquer tentativa de outras formas de contato antes da realização do pagamento do pedido, portanto não informaremos contatos antes da compra. Após a compra ser realizada e paga o Elo7 libera os contatos. Só então o comprador terá acesso ao nosso número e e-mail. Após isso fique a vontade para nos contatar da forma que melhor atender suas necessidades.
PRAZO DE PRODUÇÃO, ENVIOS E ATRASOS.
A maioria dos produtos de nossa loja são feitos artesanalmente e sob encomenda, com exceção daqueles que estejam em estoque. Pedimos gentilmente que sempre veja o Prazo de Produção que se encontra abaixo do botão “Comprar este produto”. Você deverá considerar o prazo de produção em dias úteis + 3 dias úteis para expedição + o prazo da transportadora para calcular a previsão de recebimento de seu produto.
Para pedidos acima de 100 unidades será acrescido 7 dias úteis a mais no prazo de produção.
Em caso de urgências ou desatenção pedimos para nos comunicar para verificarmos se há possibilidade de adiantamento de seu pedido. Em caso negativo, o cancelamento deverá ser solicitado antes que a produção tenha sido efetivamente iniciada.
Tenha em mente que imprevistos podem ocorrer, principalmente em uma produção artesanal e em fretes junto aos correios. Sugerimos que faça seu pedido contando para que chegue ao menos uma semana antes de seu evento para possíveis imprevistos. Em caso de atrasos o cliente terá a opção de cancelar seu pedido ou recebê-lo posteriormente.
Dica: Sempre recomendamos que o frete contratado seja Expresso, pois a modalidade Regular é apenas uma estimativa que a transportadora fornece e não há garantia de que o produto seja entregue exatamente no prazo estimado. A modalidade Expresso é a única modalidade cuja estimativa de entrega é certa (para verificar mais informações acesse o site dos Correios).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de trocas por insatisfação com cores ou defeitos pedimos a gentileza de nos reenviar o produto em 7 dias corridos, os custos da devolução serão por conta da nossa loja através de logística reversa independente que ficará a nosso critério.
O comprador tem total responsabilidade no preenchimento de suas informações de envio, tendo em vista que o sistema gera a etiqueta de postagem automaticamente com as informações previamente preenchidas. Caso o comprador constate endereçamento errado, pedimos a gentileza de nos informar antes do envio, pois podemos solicitar a alteração ao suporte do Elo7. Tenha em mente, no entanto, que após a alteração você não poderá solicitar reclamação ao Wirecard por qualquer motivo, pois ele considera o primeiro endereço preenchido.
Em caso de postagem com endereçamento errado o reembolso só será realizado após o produto voltar ao remetente. O cliente poderá escolher a realização de um novo envio mediante depósito do valor do novo frete.
REEMBOLSOS
O prazo para reembolsos é de 7 dias úteis após o produto retornar para a nossa empresa. Em caso de cancelamentos de compras o prazo também é de 7 dias úteis para o reembolso ser feito.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DNA Aromas
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA DNA AROMAS – ELO7 ANÚNCIOS Os anúncios em nossa loja virtual na plataforma Elo7 buscam esclarecer o máximo possível sobre as características de nossos produtos e quantidade de personalização possível. Pedimos a gentileza de sempre ler a descrição rolando a página para baixo e clicando no botão “Descrição do Produto”. Cada produto possui dimensões e pesos diferentes, e sempre que possível incluímos uma foto com o produto na palma da mão para melhor visualização. PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS Pedimos que ao solicitar uma característica diferenciada (como cor diferente, aroma etc) nos contate antes para combinarmos a forma de fabricação. O chat do Elo7 permite o envio de fotos, portanto o comprador poderá enviar uma foto da característica desejada antes de efetivar a compra. Em caso de solicitação de novas características que estejam fora de nosso portfólio pedimos que acrescente pelo menos mais 7 dias úteis no prazo de produção a fim de realização de testes. Caso o cliente não entre em contato para definir cores, aromas e arte de Tag faremos nas cores conforme o anúncio, será utilizado o aroma que estiver em estoque e a arte da Tag faremos com dizeres gerais e com arte igual ao anúncio. Não aceitaremos reclamações posteriores se o cliente não escolher a personalização de seu produto. FORMAS DE PAGAMENTOS Os meios de pagamentos aceitos constam na página inicial de nossa loja. Os pagamentos por Wirecard podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). COMUNICAÇÃO A comunicação é realizada inicialmente pelo chat da plataforma Elo7. A plataforma proíbe qualquer tentativa de outras formas de contato antes da realização do pagamento do pedido, portanto não informaremos contatos antes da compra. Após a compra ser realizada e paga o Elo7 libera os contatos. Só então o comprador terá acesso ao nosso número e e-mail. Após isso fique a vontade para nos contatar da forma que melhor atender suas necessidades. PRAZO DE PRODUÇÃO, ENVIOS E ATRASOS. A maioria dos produtos de nossa loja são feitos artesanalmente e sob encomenda, com exceção daqueles que estejam em estoque. Pedimos gentilmente que sempre veja o Prazo de Produção que se encontra abaixo do botão “Comprar este produto”. Você deverá considerar o prazo de produção em dias úteis + 3 dias úteis para expedição + o prazo da transportadora para calcular a previsão de recebimento de seu produto. Para pedidos acima de 100 unidades será acrescido 7 dias úteis a mais no prazo de produção. Em caso de urgências ou desatenção pedimos para nos comunicar para verificarmos se há possibilidade de adiantamento de seu pedido. Em caso negativo, o cancelamento deverá ser solicitado antes que a produção tenha sido efetivamente iniciada. Tenha em mente que imprevistos podem ocorrer, principalmente em uma produção artesanal e em fretes junto aos correios. Sugerimos que faça seu pedido contando para que chegue ao menos uma semana antes de seu evento para possíveis imprevistos. Em caso de atrasos o cliente terá a opção de cancelar seu pedido ou recebê-lo posteriormente. Dica: Sempre recomendamos que o frete contratado seja Expresso, pois a modalidade Regular é apenas uma estimativa que a transportadora fornece e não há garantia de que o produto seja entregue exatamente no prazo estimado. A modalidade Expresso é a única modalidade cuja estimativa de entrega é certa (para verificar mais informações acesse o site dos Correios). TROCAS E DEVOLUÇÕES Em caso de trocas por insatisfação com cores ou defeitos pedimos a gentileza de nos reenviar o produto em 7 dias corridos, os custos da devolução serão por conta da nossa loja através de logística reversa independente que ficará a nosso critério. O comprador tem total responsabilidade no preenchimento de suas informações de envio, tendo em vista que o sistema gera a etiqueta de postagem automaticamente com as informações previamente preenchidas. Caso o comprador constate endereçamento errado, pedimos a gentileza de nos informar antes do envio, pois podemos solicitar a alteração ao suporte do Elo7. Tenha em mente, no entanto, que após a alteração você não poderá solicitar reclamação ao Wirecard por qualquer motivo, pois ele considera o primeiro endereço preenchido. Em caso de postagem com endereçamento errado o reembolso só será realizado após o produto voltar ao remetente. O cliente poderá escolher a realização de um novo envio mediante depósito do valor do novo frete. REEMBOLSOS O prazo para reembolsos é de 7 dias úteis após o produto retornar para a nossa empresa. Em caso de cancelamentos de compras o prazo também é de 7 dias úteis para o reembolso ser feito. Boas Compras!
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