Políticas da loja
Sejam bem-vindos à Feltro Craft.
Todos os produtos são artesanais, feitos com cuidado e carinho. Cada peça que produzo é planejada e executada pensando na expectativa do cliente, levando em conta a qualidade e pontualidade, por isso, o prazo para realização de cada encomenda é de no mínimo 35 dias.
*Atenção: SEMPRE CONSULTE A DISPONIBILIDADE DA LOJA ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA.
Algumas cores e padronagens podem variar, dependendo do material disponíveis no mercado.
*O prazo de produção é de 35 dias a partir da confirmação do pagamento.
*Prazo para responder seu contato: procuro responder o mais rápido possível ou em até 24hrs.
*É importante que antes de efetuar seu pagamento com cartão, o cliente tenha ciëncia a respeito dos juros cobrados pelas operadoras.
*Com relação ao envio: Frete pago pelo cliente, salvo quando houver outra forma combinada com o vendedor. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Verefique se seu endereço está cadastrado corretamente no site do Elo7. Não é possível alterar o endereço após conclusão do pedido.
Envios feitos via Sedex (o cliente recebe o código para rastrear sua encomenda).
Obrigada pelo interesse e espero poder ajudar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Feltro_Craft
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos à Feltro Craft. Todos os produtos são artesanais, feitos com cuidado e carinho. Cada peça que produzo é planejada e executada pensando na expectativa do cliente, levando em conta a qualidade e pontualidade, por isso, o prazo para realização de cada encomenda é de no mínimo 35 dias. *Atenção: SEMPRE CONSULTE A DISPONIBILIDADE DA LOJA ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. Algumas cores e padronagens podem variar, dependendo do material disponíveis no mercado. *O prazo de produção é de 35 dias a partir da confirmação do pagamento. *Prazo para responder seu contato: procuro responder o mais rápido possível ou em até 24hrs. *É importante que antes de efetuar seu pagamento com cartão, o cliente tenha ciëncia a respeito dos juros cobrados pelas operadoras. *Com relação ao envio: Frete pago pelo cliente, salvo quando houver outra forma combinada com o vendedor. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Verefique se seu endereço está cadastrado corretamente no site do Elo7. Não é possível alterar o endereço após conclusão do pedido. Envios feitos via Sedex (o cliente recebe o código para rastrear sua encomenda). Obrigada pelo interesse e espero poder ajudar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução