Políticas da loja
Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h, pelo chat da Elo7.
Respondemos às mensagens em até 24 horas úteis. e, o prazo será informado no momento da compra.
Prazos de Produção e Envio
O prazo de produção é de mínimo 3 dias úteis, podendo ser maior dependendo da complexidade do pedido.
para pedidos personalizados ou em grandes quantidades.
Meios de Pagamento
Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua compra com segurança e praticidade:
Cartão de Crédito Parcelamos suas compras em até 12 vezes sem juros.
Boleto Bancário O pagamento via boleto pode levar até 3 dias úteis para compensação. O pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.
Pix ? Pagamento rápido . A confirmação ocorre em poucos minutos.
O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento dentro do prazo estabelecido. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo chat da Elo7.
Frete e Envio
Trabalhamos com diversas opções de envio para melhor atender nossos clientes. O frete será escolhido no momento da compra, conforme disponibilidade e preferência do comprador.
Opções de Envio:
Correios (PAC ou Sedex) Opção tradicional com prazos e valores variáveis de acordo com a região.
Transportadora Jadlog Alternativa para envios mais rápidos e seguros, disponível para diversas localidades.
Outros Meios a Combinar Caso tenha preferência por outro método de envio, entre em contato para verificarmos a viabilidade.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ [valor determinado]. O método de envio gratuito pode variar conforme a região do destinatário.
Prazos e Responsabilidade
O prazo de entrega varia conforme a modalidade escolhida e a localização do cliente.
O código de rastreamento será enviado assim que o pedido for postado.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos das transportadoras, mas acompanhamos cada pedido para auxiliar caso ocorra algum problema.
Trocas e Devoluções
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
O custo do frete para trocas/devoluções é de responsabilidade do cliente.
Considerações Finais
Antes de finalizar a compra, verifique todas as informações do produto e tire suas dúvidas conosco.
Ao efetuar um pedido, o cliente concorda com os termos desta política.
Cátia Clemente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CatiArts Atelier
SobrePolíticas da loja
Atendimento ao Cliente Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 18h, pelo chat da Elo7. Respondemos às mensagens em até 24 horas úteis. e, o prazo será informado no momento da compra. Prazos de Produção e Envio O prazo de produção é de mínimo 3 dias úteis, podendo ser maior dependendo da complexidade do pedido. para pedidos personalizados ou em grandes quantidades. Meios de Pagamento Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua compra com segurança e praticidade: Cartão de Crédito Parcelamos suas compras em até 12 vezes sem juros. Boleto Bancário O pagamento via boleto pode levar até 3 dias úteis para compensação. O pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento. Pix ? Pagamento rápido . A confirmação ocorre em poucos minutos. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento dentro do prazo estabelecido. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo chat da Elo7. Frete e Envio Trabalhamos com diversas opções de envio para melhor atender nossos clientes. O frete será escolhido no momento da compra, conforme disponibilidade e preferência do comprador. Opções de Envio: Correios (PAC ou Sedex) Opção tradicional com prazos e valores variáveis de acordo com a região. Transportadora Jadlog Alternativa para envios mais rápidos e seguros, disponível para diversas localidades. Outros Meios a Combinar Caso tenha preferência por outro método de envio, entre em contato para verificarmos a viabilidade. Frete Grátis Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ [valor determinado]. O método de envio gratuito pode variar conforme a região do destinatário. Prazos e Responsabilidade O prazo de entrega varia conforme a modalidade escolhida e a localização do cliente. O código de rastreamento será enviado assim que o pedido for postado. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos das transportadoras, mas acompanhamos cada pedido para auxiliar caso ocorra algum problema. Trocas e Devoluções Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. O custo do frete para trocas/devoluções é de responsabilidade do cliente. Considerações Finais Antes de finalizar a compra, verifique todas as informações do produto e tire suas dúvidas conosco. Ao efetuar um pedido, o cliente concorda com os termos desta política. Cátia Clemente
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução