
Super recomendoVer detalhes da avaliação
Super recomendoVer detalhes da avaliação
Super recomendo veio conforme o prazo estipuladoVer detalhes da avaliação
Comprei o produto e o produto não chegou, agora estou tendo que ter todo o trabalho de pedir o estorno pela moip coisa que nao é facil, pois pra pedir o estorno é necessario abrir uma conta com eles, e ainda assim eles pedem 7 dias para a vendedora mandar alguma mensagem para tentar um acordo e até agora nem um sinal da vendedora e isso tudo pra tentar reaver meu dinheiro, ficou tudo por minha conta. Fiquei muito insatisfeita. Esperava uma assistência melhor tanto da elo 7 como da vendedora.
Ola Andressa
Se você fez o pagamento via moip, faça o login e peça o estorno, se o pagamento foi feito via depósito entre em contato com seus dados .
O não envio do produto impresso não esta mais sendo feito porque o PLP não funciona e os pedidos estão sendo desviados.
Sentimos muito mas não é nossa culpa e p elo7 ainda não nos resarciu ou enviou nenhuma solução para o problema.
Infelizmente tivemos que fecahr nossa loja de impresso e ficar apenas comproduto digital, onde a entrega é feita via e-mail.
Não adianta fazer nossa parte se o site simplesmente nos deixa na mão quando esse problema acontece.
Veja no site reclame aqui, quantas vendedoras estão sendo prejudicadas e sem solução do mesmo que so pegam os 15% de cada venda.
OtimoVer detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Super rapido o envio....Recomendo!!Ver detalhes da avaliação
TUDO CERTINHO E RAPIDOVer detalhes da avaliação
Todos perfeitos!!!! são lindos...estou contente pela compra!!Ver detalhes da avaliação
Recebi tudo certo e com rapidez.Ver detalhes da avaliação
Com certeza voltarei a comprar nesta loja.
Gostaria de reativar meu pedidoVer detalhes da avaliação
super rapidoVer detalhes da avaliação
Tudo ok.Ver detalhes da avaliação
Houve um problema de comunicação. Pedi o produto de cores diferentes via email, mas o vendedor não se atentou a isso. Dessa forma, não recebi o produto como gostaria.Ver detalhes da avaliação
Tentei resolver o problema com o vendedor, ele me respondeu dizendo que iria entrar em contato para resolvermos a questão. Infelizmente ele não entrou mais em contato.
Primeira compra no Elo7 e já me decepcionei , efetuei a compra de adesivos personalizados e até o momento não recebi nenhum contato do vendedor , mesmo já tendo enviado várias mensagens . Como será feito o estorno em meu cartão ?
Aguardo retorno com urgência .
Obrigada
Ieda
LEDA, NÃO RECEBI SEU PEDIDO, NEM SEU PAGAMENTO.
DEVE ESTAR ACONTECENDO ALGUM ENGANO.!
APESAR DOS PROBLEMAS QUE ESTAMOS TENDO , TANTO NA COMUNICAÇÃO TANTO NAS PLPS ESTAMOS PRODUZINBDO E ENVIANDO TODOS OS PEDIDOS PAGOS
SE VOCÊ NÃO FEZ O PAGAMENTO COMO POSSO ENVIAR O PRODUTO?
AGUARDO SEU RETORNO !!!
Amei, obrigada!Ver detalhes da avaliação
Bom Dia!Ver detalhes da avaliação
Recebi os meu pedidos.
Obrigada pela dedicação, adorei!
PREZADOS CLIENTES COM O CÓDIGO DOS PEDIDOS ABAIXO:
60DB6D
610555
60200C
60C69E
60DF9C
5FDC74
606B3C
600BC0
60B415
DEVIDO UMA INSTABILIDADE NA MUDANÇA DAS PLPS QUE SIGNIFICA OS CÓDIGOS DE RASTREIO NO SITE ELO 7 ** E NÃO NA MINHA LOJA** OS PEDIDOS ACIMA CITADOS SIMPLESMENTE SUMIRAM...JA ENTREI EM CONTATO DESDE A ULTIMA SEGUNDA-FEIRA COBRANDO UMA SOLUÇÃO E UM ESCLARECIMENTO COM CADA UMA DAS CLIENTES LESADAS E NADA É FEITO, RECEBO MENSAGENS MECANICAS , SEGUEM ABAIXO ALGUNS E-MAILS QUE REALMENTE PROVAM QUE O ERRO FOI DELES E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. ALGUMAS CLIENTES ACHAM QUE O ERRO FOI DA NOSSA LOJA, MAS VENHO ATRAVÉS DESSA MOSTRAR NOSSO DESESPERO, PEDINDO UMA SOLUÇÃO...
SEGUE:
Atualizado por: festacriativa.com, 26 de fev 10:31:
VOCÊS COLOCARAM A OPÇÃO DE IMPRIMIR NOVAMENTE A PLP
ESSES PRODUTOS JA FORAM ENVIADOS JA PRODUZI E JA ENVIEI NA SEGUNDA-FEIRA E 3 DESSES PEDIDOS NÃO CHEGARAM A TEMPO...AS CLIENTES QUEREM O DINHEIRO DE VOLTA...FOI ERRO DO CONVENIO E DA MUDANÇAS DE VOCES...EU TAMBÉM QUERO O DINHEIRO DEVOLVIDO DE TODOS ESSES PEDIDOS
60DB6D
610555
60200C
60C69E
60DF9C
5FDC74
606B3C
600BC0
60B415
REPITO JA FORAM ENVIADOS ESTOU COM O COMPROVANTE DE CADA UM DELES E O ERRO FOI NO SISTEMA DE VCS...MINHAS CLIENTES JA ESTÃO PEDINDO REEMBOLSO E QUERO O REEMBOLSO DA PARTE DE VCS TAMBÉM, POIS O ERRO ESTA NO SISTEMA DOS SEU SITE
SEGUE ABAIXO A RESPOSTA DO ELO 7...
Tudo OK!Ver detalhes da avaliação
Uma gracinha os rotulosVer detalhes da avaliação
Uma gracinha! Vendedora atenciosaVer detalhes da avaliação