
PREZADOS CLIENTES COM O CÓDIGO DOS PEDIDOS ABAIXO:
60DB6D
610555
60200C
60C69E
60DF9C
5FDC74
606B3C
600BC0
60B415
DEVIDO UMA INSTABILIDADE NA MUDANÇA DAS PLPS QUE SIGNIFICA OS CÓDIGOS DE RASTREIO NO SITE ELO 7 ** E NÃO NA MINHA LOJA** OS PEDIDOS ACIMA CITADOS SIMPLESMENTE SUMIRAM...JA ENTREI EM CONTATO DESDE A ULTIMA SEGUNDA-FEIRA COBRANDO UMA SOLUÇÃO E UM ESCLARECIMENTO COM CADA UMA DAS CLIENTES LESADAS E NADA É FEITO, RECEBO MENSAGENS MECANICAS , SEGUEM ABAIXO ALGUNS E-MAILS QUE REALMENTE PROVAM QUE O ERRO FOI DELES E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. ALGUMAS CLIENTES ACHAM QUE O ERRO FOI DA NOSSA LOJA, MAS VENHO ATRAVÉS DESSA MOSTRAR NOSSO DESESPERO, PEDINDO UMA SOLUÇÃO...
SEGUE:
-
Atualizado por: festacriativa.com, 26 de fev 10:31:
VOCÊS COLOCARAM A OPÇÃO DE IMPRIMIR NOVAMENTE A PLP
ESSES PRODUTOS JA FORAM ENVIADOS JA PRODUZI E JA ENVIEI NA SEGUNDA-FEIRA E 3 DESSES PEDIDOS NÃO CHEGARAM A TEMPO...AS CLIENTES QUEREM O DINHEIRO DE VOLTA...FOI ERRO DO CONVENIO E DA MUDANÇAS DE VOCES...EU TAMBÉM QUERO O DINHEIRO DEVOLVIDO DE TODOS ESSES PEDIDOS
60DB6D
610555
60200C
60C69E
60DF9C
5FDC74
606B3C
600BC0
60B415
REPITO JA FORAM ENVIADOS ESTOU COM O COMPROVANTE DE CADA UM DELES E O ERRO FOI NO SISTEMA DE VCS...MINHAS CLIENTES JA ESTÃO PEDINDO REEMBOLSO E QUERO O REEMBOLSO DA PARTE DE VCS TAMBÉM, POIS O ERRO ESTA NO SISTEMA DOS SEU SITE
SEGUE ABAIXO A RESPOSTA DO ELO 7... -
Arte e Papel
Atualizado por: Karina A., 25 de fev 17:11:
Olá, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Tivemos uma instabilidade, mas já foi corrigida. A impressão da PLP, referente aos pedidos já está disponível em sua loja.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Karina A. - Equipe Elo7
Atualizado por: Vanessa, 25 de fev 14:39:
Boa tarde!
A sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável.
Por favor aguarde o retorno através desse e-mail.
Vanessa - Equipe Elo7
Atualizado por: Karina A., 26 de fev 16:27:
Boa tarde,
O status dos pedidos foram alterados confirmando a postagem dos produtos. O seu pedido de reembolso foi encaminhado para o nosso financeiro. Após 30 dias, a contar da data de emissão da PLP e mediante a sua não utilização, efetuaremos o estorno do pagamento em até 5 dias úteis.
O estorno será feito diretamente em sua conta Moip quando o pagamento foi feito via saldo Moip ou boleto bancário.
O pagamento feito com cartão de crédito constará em sua próxima fatura ou subsequente.
Qualquer dúvida não deixe de nos contatar, estamos à disposição.
Karina A. - Equipe Elo7
Atualizado por: Vanessa, 25 de fev 14:39:
Boa tarde!
A sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável.
Por favor aguarde o retorno através desse e-mail.
Vanessa - Equipe Elo7 -
VEJAM ACIMA QUE ELES ASSUMEM O ERRO POREM SO VÃO ME DEVOLVER O DINHEIRO DAS PLPS, QUE SIGNIFICA O FRETE.
TODO O PREJUÍZO DOS PEDIDOS E EMOCIONAL VÃO FICAR POR MINHA CONTA E RISCO.
POR ISSO PEÇO QUE ASSIM COMO EU ENTREM COM UMA AÇÃO NO PROCON.
NOSSA PARTE FAZEMOS DA MELHOR FORMA POSSIVEL MAS INFELISMENTE TEMOS QUE CONTAR COM O ELO7 E CORREIOS.
E QUANDO ACONTECE ALGUM PROBLEMA NOS TEMOS QUE ARCAR COM TODO O PREJUÍZO.
ASSIM COMO CADA PESSOA QUE NÃO RECEBEU UMA RESPOSTA NAS MENSAGEM, NÃO RECEBEU SEU PEDIDO POR CAUSA DA INSTABILIDADE DO SITE FICAM TRANSTORNADAS , NOS DA LOJA TAMBÉM FICAMOS, MAS COMO JA DITO O ERRO NÃO FOI NOSSO.
POR ESSE MOTIVO ESTAMOS MUDANDO NOSSA LOJA PARA DIGITAL.
NÃO VAMOS MAIS TRABALHAR COM OS CORREIOS OU PLPS O QUE JA ME DEU MUITAS DORES DE CABEÇA, MUITOS REEMBOLSOS , MEU PREJUÍZO MATERIAL E EMOCIONAL É INCALCULAVEL O QUE VOU DIZER PARA AS MÃES QUE ESPERARAM POR SEU PRODUTO EM UM DIA TÃO ESPECIAL E NÃO RECEBERAM???
-
Arte e Papel
AOS CLIENTES DOS PEDIDOS ACIMA QUE AINDA DA TEMPO PARA ENVIAR ENTRE EM CONTATO POR GENTILEZA QUE FAREMOS O REENVIO AINDA NESSA TERÇA FEIRA.
O PREJUÍZO MATERIAL E EMOCIONAL SERA COBRADO PERANTE JUÍZO A PLATAFORMA ELO 7 QUE SIMPLESMENTE NÃO RESOLVERAM ATE O MOMENTO NOSSO PROBLEMA.
O REEMBOLSO TAMBÉM SERA EFETUADO NO PRAZO DE 30 DIAS.
ATENCIOSAMENTE
LUCIANA -
AOS CLIENTE QUE QUISEREM O ENCAMINHAMENTO de TODOS OS E-MAILS TROCADOS COM O SITE ELO 7 E OS COMPROVANTES DE ENVIO DE CADA PEDIDO, NOS ENVIE A SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected].
ESTOU A DISPOSIÇÃO DE CADA UMA PARA RESOLVER DA MELHOR FORMA POSSIVEL.
-
Arte e Papel
PREZADOS CLIENTES...CONTINUA
COPIE E COLE OS ENDEREÇOS ABAIXO
SÃO RECLAMAÇÕES DE OUTRAS LOJISTAS COM PLPS, ONDE NADA É RESOLVIDO E ENTENDIDO E O PREJUÍZO REALMENTE FICA COM O VENDEDOR.
http://www.reclameaqui.com.br/16149630/elo7/problema-com-emissao-de-plp/
http://www.reclameaqui.com.br/15345104/elo7/plp-indisponivel-e-eu-pagando-frete-mais-caro-do-meu-bolso/
http://www.reclameaqui.com.br/15654719/elo7/plp-indisponivel-e-descricao-enganosa-do-servico/
http://www.reclameaqui.com.br/15682034/elo7/plp-temporariamente-indisponivel-a-2-dias/
http://www.reclameaqui.com.br/9459576/elo7/sou-vendedora-e-preciso-resolver-um-debito-duplo-de-frete/
http://www.reclameaqui.com.br/15574151/elo7/problemas-na-emissao-de-plp/
Tem milhares de reclamações sobre a instabilidade do site e eles simplesmente nos viram as costas.
Como vendedora honesta me sinto LESADA E INDIGNADA PELAS MINHAS CLIENTES QUE ESPERAM SEUS PERSONALIZADOS EM UM DIA MUITO IMPORTANTE.