
Comprei o produto e o produto não chegou, agora estou tendo que ter todo o trabalho de pedir o estorno pela moip coisa que nao é facil, pois pra pedir o estorno é necessario abrir uma conta com eles, e ainda assim eles pedem 7 dias para a vendedora mandar alguma mensagem para tentar um acordo e até agora nem um sinal da vendedora e isso tudo pra tentar reaver meu dinheiro, ficou tudo por minha conta. Fiquei muito insatisfeita. Esperava uma assistência melhor tanto da elo 7 como da vendedora.
-
Ola Andressa
Se você fez o pagamento via moip, faça o login e peça o estorno, se o pagamento foi feito via depósito entre em contato com seus dados .
O não envio do produto impresso não esta mais sendo feito porque o PLP não funciona e os pedidos estão sendo desviados.
Sentimos muito mas não é nossa culpa e p elo7 ainda não nos resarciu ou enviou nenhuma solução para o problema.
Infelizmente tivemos que fecahr nossa loja de impresso e ficar apenas comproduto digital, onde a entrega é feita via e-mail.
Não adianta fazer nossa parte se o site simplesmente nos deixa na mão quando esse problema acontece.
Veja no site reclame aqui, quantas vendedoras estão sendo prejudicadas e sem solução do mesmo que so pegam os 15% de cada venda.
-
Andressa Roberta Del Giudice
Eu fiz o pagamento pela moip, já fiz o cadastro lá e já pedi o estorno, porém eles pedem um prazo para que o vendedor entre em contato comigo para que seja feito um acordo, e se não feito nenhum acordo eu tenho que entrar com uma disputa no site deles pra tentar reaver o dinheiro. Então não é tão simples como você fala "entrar no site da moip e pedir o estorno".
-
Ola Andressa
Você ja abriu a disputa, se abriu ja libero para você! -
Andressa Roberta Del Giudice
Ainda não pois eles pedem um prazo, vou tentar abrir, se conseguir te aviso.
-
Vou entrar para ver o que posso fazer.
-
Andressa Roberta Del Giudice
Então eu entrei aqui e eles iram liberar no dia 18 pra eu pedir a disputa.
-
É isso mesmo, assim que abrir a disputa me avise que ja libero para você.
-
Andressa Roberta Del Giudice
Esta certo, obrigada.
-
IMAGINE, EU É QUE AGRADEÇO SUA COMPREENÇÃO E DESCULPE OS TRANTORNOS.
-
Andressa Roberta Del Giudice
Imagina.