Políticas da loja
CONSULTE-NOS SOBRE PRAZOS EMERGENCIAIS
Atenção.
Para pedidos entregues antes dos prazos da loja. Cobramos a taxa de urgência, o valor cobrado é de 30% em cima do valor do pedido
Cancelamento de pedido é cobrado 15% do valor do pedido
Cancelamento apos a entrega das artes será cobrado o valor de R$ 10,00 por arte enviada.
FRETE SOB CONSULTA, SOB A MODALIDADE DESEJADA.
CORREIOS - CARTA REGISTRADA, PAC E SEDEX -
só iniciamos a produção após o pagamento do frete.
REALIZAMOS QUALQUER TEMA QUE DESEJAR, SEMPRE COM NOVIDADES E MODELOS EXCLUSIVOS, TEMOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ELABORAÇÃO DE ARTE.
VERIFIQUE SE OS CORREIOS FAZEM ENTREGA EM SEU ENDEREÇO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SOB CUSTOS DE TRANSPORTE PARA MATERIAL QUE FIQUE DISPONÍVEL NAS AGENCIAS DOS CORREIOS.
NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO POR DESISTÊNCIA, DEIXAMOS DE CRÉDITO NA LOJA PARA UMA PRÓXIMA OCASIÃO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DA ENTREGA DOS CORREIOS
Comprei e Agora:
1 - Imediatamente após a compra, nosso sistema enviará pelo chat do Elo 7 um formulário solicitando informações como:
Nome, Idade, Tema, produtos escolhidos, data do evento e etc. Nesse questionário você poderá
descrever como quer a personalização do seu produto.
Por favor, responda esse formulário com todos os dados solicitados o mais
breve possível para que não haja atrasos. É através do formulário preenchido
que controlamos os nossos pedidos e só iniciaremos a elaboração da sua arte
após o seu recebimento das informações.
2 - Trabalhamos com agendamento de entrega. O prazo pode variar de acordo com a quantidade de itens adquiridos na loja. Agende com a loja a melhor data de entrega do seu pedido.
Após o envio das respostas do questionário enviaremos seu pedido à designer
que retornará com as artes finais para aprovação.
Dependendo no numero de artes do seu pedido esse tempo pode ser menor ou maior.
3 - Aprove a arte ou solicite alguma alteração, caso necessário.
Esses ajustes podem levar até 5 dias úteis, dependendo da alteração.
Apos a aprovação da arte NÃO poderá mais fazer ajustes na mesma.
4 - Depois de aprovada a arte não será possível modificá-la. Erros de ortografia cabe ao cliente analisar no momento da aprovação da arte. Depois de entregue o produto não devolvemos o valor do mesmo por eventuais erros na arte. Portanto atenção no momento da aprovação!
5 - Caso cancele o pedido apos a entrega da arte cada arte será cobrada o valor de R$ 8,00
Importante:
1 - Caso queira mudar o tema ou os elementos da arte já enviada,
criaremos um modelo novo. O prazo para entregar uma segunda arte
será de mais 10 dias úteis. Por isso pedimos que especifique no
formulário o máximo de detalhes sobre como quer a sua arte.
2 - Os prazos acima são referentes à confecção de 1 kit. Caso o seu
pedido seja de mais de 1 kit, acrescentar 1 dia útil para cada kit a
mais pedido para o envio das artes e mais 1 dia útil para cada kit a
mais pedido para a confecção e postagem.
3 - Caso queira colocar uma foto, procure enviar uma com um fundo
branco e em alta resolução. Pedimos que escolha bem a foto, pois só
fazemos tratamentos de imagem em uma única foto por kit adquirido.
Se quiser trocar a foto após a arte ter sido enviada cobraremos uma
taxa de R$ 8,00 para cada foto adicional.
4. produtos q nessecitam informação das cores tem que ser avisado no campo de conversa.
Caso não seja avisado enviaremos as cores que combinam com o tema.
Na falta da cor enviaremos a cor que combina com a festa sem aviso prévio.
Duvidas frequentes:
1 - Posso por foto?
R.: Sim, por cada kit você pode
colocar 1 foto sem custo extra.
Para mais fotos é cobrado o
valor de R$ 8,00.
2 - Há garantia de qualidades
de cores?
R.: A variação de cores de um
monitor para outro não permite
que saibamos exatamente a cor
que você vê.
Saiba que a cor que vc vê no monitor é diferente na hora da impressão, ela pode ser mais escura do que vc está vendo.
Por isso não garantimos.
3 - Qual o material usado?
R.: Papel fotográfico adesivo
brilhoso, para os produtos
adesivos e Papel fotográfico
glossy 180g para os outros
produtos não adesivos.
4 ? É a prova d'água?
R.: São resistentes a água.
Ao molhar a tinta não
escorrerá, mas não
devem ser
submersos.
Caso ainda tenha alguma dúvida pergunte-nos.
Frete por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RILI ARTS
SobrePolíticas da loja
CONSULTE-NOS SOBRE PRAZOS EMERGENCIAIS Atenção. Para pedidos entregues antes dos prazos da loja. Cobramos a taxa de urgência, o valor cobrado é de 30% em cima do valor do pedido Cancelamento de pedido é cobrado 15% do valor do pedido Cancelamento apos a entrega das artes será cobrado o valor de R$ 10,00 por arte enviada. FRETE SOB CONSULTA, SOB A MODALIDADE DESEJADA. CORREIOS - CARTA REGISTRADA, PAC E SEDEX - só iniciamos a produção após o pagamento do frete. REALIZAMOS QUALQUER TEMA QUE DESEJAR, SEMPRE COM NOVIDADES E MODELOS EXCLUSIVOS, TEMOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ELABORAÇÃO DE ARTE. VERIFIQUE SE OS CORREIOS FAZEM ENTREGA EM SEU ENDEREÇO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS SOB CUSTOS DE TRANSPORTE PARA MATERIAL QUE FIQUE DISPONÍVEL NAS AGENCIAS DOS CORREIOS. NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO POR DESISTÊNCIA, DEIXAMOS DE CRÉDITO NA LOJA PARA UMA PRÓXIMA OCASIÃO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DA ENTREGA DOS CORREIOS Comprei e Agora: 1 - Imediatamente após a compra, nosso sistema enviará pelo chat do Elo 7 um formulário solicitando informações como: Nome, Idade, Tema, produtos escolhidos, data do evento e etc. Nesse questionário você poderá descrever como quer a personalização do seu produto. Por favor, responda esse formulário com todos os dados solicitados o mais breve possível para que não haja atrasos. É através do formulário preenchido que controlamos os nossos pedidos e só iniciaremos a elaboração da sua arte após o seu recebimento das informações. 2 - Trabalhamos com agendamento de entrega. O prazo pode variar de acordo com a quantidade de itens adquiridos na loja. Agende com a loja a melhor data de entrega do seu pedido. Após o envio das respostas do questionário enviaremos seu pedido à designer que retornará com as artes finais para aprovação. Dependendo no numero de artes do seu pedido esse tempo pode ser menor ou maior. 3 - Aprove a arte ou solicite alguma alteração, caso necessário. Esses ajustes podem levar até 5 dias úteis, dependendo da alteração. Apos a aprovação da arte NÃO poderá mais fazer ajustes na mesma. 4 - Depois de aprovada a arte não será possível modificá-la. Erros de ortografia cabe ao cliente analisar no momento da aprovação da arte. Depois de entregue o produto não devolvemos o valor do mesmo por eventuais erros na arte. Portanto atenção no momento da aprovação! 5 - Caso cancele o pedido apos a entrega da arte cada arte será cobrada o valor de R$ 8,00 Importante: 1 - Caso queira mudar o tema ou os elementos da arte já enviada, criaremos um modelo novo. O prazo para entregar uma segunda arte será de mais 10 dias úteis. Por isso pedimos que especifique no formulário o máximo de detalhes sobre como quer a sua arte. 2 - Os prazos acima são referentes à confecção de 1 kit. Caso o seu pedido seja de mais de 1 kit, acrescentar 1 dia útil para cada kit a mais pedido para o envio das artes e mais 1 dia útil para cada kit a mais pedido para a confecção e postagem. 3 - Caso queira colocar uma foto, procure enviar uma com um fundo branco e em alta resolução. Pedimos que escolha bem a foto, pois só fazemos tratamentos de imagem em uma única foto por kit adquirido. Se quiser trocar a foto após a arte ter sido enviada cobraremos uma taxa de R$ 8,00 para cada foto adicional. 4. produtos q nessecitam informação das cores tem que ser avisado no campo de conversa. Caso não seja avisado enviaremos as cores que combinam com o tema. Na falta da cor enviaremos a cor que combina com a festa sem aviso prévio. Duvidas frequentes: 1 - Posso por foto? R.: Sim, por cada kit você pode colocar 1 foto sem custo extra. Para mais fotos é cobrado o valor de R$ 8,00. 2 - Há garantia de qualidades de cores? R.: A variação de cores de um monitor para outro não permite que saibamos exatamente a cor que você vê. Saiba que a cor que vc vê no monitor é diferente na hora da impressão, ela pode ser mais escura do que vc está vendo. Por isso não garantimos. 3 - Qual o material usado? R.: Papel fotográfico adesivo brilhoso, para os produtos adesivos e Papel fotográfico glossy 180g para os outros produtos não adesivos. 4 ? É a prova d'água? R.: São resistentes a água. Ao molhar a tinta não escorrerá, mas não devem ser submersos. Caso ainda tenha alguma dúvida pergunte-nos. Frete por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução