Políticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado através do sistema MOIP, podendo ser parcelado em até 12x no cartão ou boleto bancário ou por meio de boleto bancário.
O PRAZO DA ENCOMENDA SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO.
PRAZO DE POSTAGEM
O prazo de postagem varia de 5 a 10 dias úteis. Para pedidos com urgência entre em contato ao lado direito do produto em Contatar Vendedor.
FRETE
O Frete é por conta cliente. Enviamos para todo o Brasil, através dos correios, via SEDEX, e-Sedex, SEDEX 10 e PAC.
É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete.
Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios por motivos diversos ou por greve.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos pedidos são embalados com plástico bolha, garantindo que cheguem intactos. Caso haja algum defeito, entre em contato conosco para resolvermos o problema o mais breve possível.
EXTRAVIO OU ROUBO
No caso de extravio ou roubo da encomenda o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto.
O ressarcimento ou envio somente será possível depois da confirmação dos correios sobre o extravio ou roubo da encomenda.
Não nos responsabilizamos pelo extravio de pacotes em função do cliente ter fornecido endereço incompleto ou errado.
DESENVOLVIMENTO DA ARTE
-Todos os produtos podem ser personalizados a escolha do cliente. As artes são enviadas para o e-mail do cliente para aprovação.
- O prazo de produção somente começa a contar a partir da escolha dos itens personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Docecriar Personalizados
SobrePolíticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento pode ser realizado através do sistema MOIP, podendo ser parcelado em até 12x no cartão ou boleto bancário ou por meio de boleto bancário. O PRAZO DA ENCOMENDA SÓ ESTARÁ CONTANDO A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO E NÃO DA DATA DO PEDIDO. PRAZO DE POSTAGEM O prazo de postagem varia de 5 a 10 dias úteis. Para pedidos com urgência entre em contato ao lado direito do produto em Contatar Vendedor. FRETE O Frete é por conta cliente. Enviamos para todo o Brasil, através dos correios, via SEDEX, e-Sedex, SEDEX 10 e PAC. É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios por motivos diversos ou por greve. TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossos pedidos são embalados com plástico bolha, garantindo que cheguem intactos. Caso haja algum defeito, entre em contato conosco para resolvermos o problema o mais breve possível. EXTRAVIO OU ROUBO No caso de extravio ou roubo da encomenda o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto. O ressarcimento ou envio somente será possível depois da confirmação dos correios sobre o extravio ou roubo da encomenda. Não nos responsabilizamos pelo extravio de pacotes em função do cliente ter fornecido endereço incompleto ou errado. DESENVOLVIMENTO DA ARTE -Todos os produtos podem ser personalizados a escolha do cliente. As artes são enviadas para o e-mail do cliente para aprovação. - O prazo de produção somente começa a contar a partir da escolha dos itens personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução