Políticas da loja
ATENÇÃO:
FAÇA SEU PEDIDO COM NO MÍNIMO 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA DA FESTA OU EVENTO.
NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS
NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS,
ACEITAMOS PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO OU CARTÃO DE CRÉDITO VIA PAGSEGURO, INFORMAR NO ATO DO PEDIDO A FORMA DE PAGAMENTO.
ANTECIPE SUA COMPRA!!
Ao efetuar uma compra na Fofs Design, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos
* Não contabilizamos como dias úteis: sábados , domingos e emendas de feriados prolongados
POLÍTICAS DE VENDAS:
1. A Fofs Design não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet.
2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, ele será cancelado.
3. No ato da compra informe os dados para personalização
4. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento, se for efetuado em cheque ou doc a data de inicio da produção será a partir da data em que o pagamento for creditado em nossa conta.
5. NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA
6. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
7. O prazo para produção é de 15 dias úteis podendo ter diferença de 2 dias a mais, porém é necessário consultar a disponibilidade antes de efetuar a sua compra.
8. Não enviamos produtos por Sedex ou Pac à cobrar.
9. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
10.Não emitimos Nota Fiscal.
11. Prazo para resposta de mensagens e e-mails: 24 horas úteis.
Não respondemos aos sábados e domingos, mensagens recebidas neste periodo serão respondidas no próximo dia util Só entramos em contato com o cliente quando necessário,
12. As artes digitais QUANDO SOLICITADAS PELO CLIENTE serão apresentadas no prazo de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
A CADA ALTERAÇÃO DA ARTE + 3 DIAS UTEIS no prazo de confecção.
13. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações
14. No caso de novas artes, serão apresentadas até 2 artes, no caso de mais alterações será cobrado um valor de R$ 25,00 (Vinta e Cinco Reais) a mais.
15. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a FOFS DESIGN para que sejam feitas as devidas reclamações. Caso ocorra algum problema por parte dos correios , a FOFS DESIGN poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a FOFS DESIGN NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
16. TROCAS:
Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete PAC.
17. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 7 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido. Em caso de cancelamento antes de envio do produto o prazo de reembolso é de 10 dias UTEIS
18. Caso haja algum erro por parte da FOFS DESIGN , o produto faltante será enviado com frete pago pela FOFS DESIGN, modalidade PAC.
19. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER
SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR AS ETIQUETAS DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM JÁ VEM PRONTAS COM O ENDEREÇO DE CADASTRO , NÃO SENDO POSSÍVEL A SUA ALTERAÇÃO, VERIFIQUE ANTES DE EFETUAR A COMPRA.
20. MÍNIMO PARA COMPRA: Verifique no item de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elizabeth Leão
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: FAÇA SEU PEDIDO COM NO MÍNIMO 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA DA FESTA OU EVENTO. NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, ACEITAMOS PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO OU CARTÃO DE CRÉDITO VIA PAGSEGURO, INFORMAR NO ATO DO PEDIDO A FORMA DE PAGAMENTO. ANTECIPE SUA COMPRA!! Ao efetuar uma compra na Fofs Design, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos * Não contabilizamos como dias úteis: sábados , domingos e emendas de feriados prolongados POLÍTICAS DE VENDAS: 1. A Fofs Design não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, ele será cancelado. 3. No ato da compra informe os dados para personalização 4. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento, se for efetuado em cheque ou doc a data de inicio da produção será a partir da data em que o pagamento for creditado em nossa conta. 5. NÃO TRABALHAMOS COM RETIRADA 6. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 7. O prazo para produção é de 15 dias úteis podendo ter diferença de 2 dias a mais, porém é necessário consultar a disponibilidade antes de efetuar a sua compra. 8. Não enviamos produtos por Sedex ou Pac à cobrar. 9. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 10.Não emitimos Nota Fiscal. 11. Prazo para resposta de mensagens e e-mails: 24 horas úteis. Não respondemos aos sábados e domingos, mensagens recebidas neste periodo serão respondidas no próximo dia util Só entramos em contato com o cliente quando necessário, 12. As artes digitais QUANDO SOLICITADAS PELO CLIENTE serão apresentadas no prazo de 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. A CADA ALTERAÇÃO DA ARTE + 3 DIAS UTEIS no prazo de confecção. 13. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações 14. No caso de novas artes, serão apresentadas até 2 artes, no caso de mais alterações será cobrado um valor de R$ 25,00 (Vinta e Cinco Reais) a mais. 15. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a FOFS DESIGN para que sejam feitas as devidas reclamações. Caso ocorra algum problema por parte dos correios , a FOFS DESIGN poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a FOFS DESIGN NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 16. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete PAC. 17. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 7 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido. Em caso de cancelamento antes de envio do produto o prazo de reembolso é de 10 dias UTEIS 18. Caso haja algum erro por parte da FOFS DESIGN , o produto faltante será enviado com frete pago pela FOFS DESIGN, modalidade PAC. 19. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR AS ETIQUETAS DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM JÁ VEM PRONTAS COM O ENDEREÇO DE CADASTRO , NÃO SENDO POSSÍVEL A SUA ALTERAÇÃO, VERIFIQUE ANTES DE EFETUAR A COMPRA. 20. MÍNIMO PARA COMPRA: Verifique no item de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução