Descrição do produto
Necessaire em tecido tricoline 100% algodão, estruturada com manta acrílica e forro em tricoline. Possui dois cursores no zíper, o que facilita a abertura porque pode ser feita para ambos os lados.
Nos cursores do zíper, um com pingente no formato de folha, no tecido da necessaire, que pode ser retirado dela e ser utilizado como chaveiro e no outro cursor uma tulipa em tecido com conta plástica.
Possui um laço em tecido para enfeitar e dar um charme a frente da bolsa.
As medidas da necessaire são de 23 cm de comprimento, 16 cm de altura e 8,50 cm de largura.
Abaixo as medidas para cálculo do frete:
Medidas (A x L x C)
19 x 8.5 x 26 cm
Código do produto
1743C99
Peso
125 g
Publicado em
27/08/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Amei a nécessaire, muito bem acabada , feita com muito capricho. Ainda ganhei um mimo. Em breve irei comprar mais para presentear pessoas queridas.
-
Maria Eduarda Freire
Ameiiiii
-
Adriana Lucia de Melo
Necessaries lindas, caprichadas e delicadas. Produtos de muita qualidade e cuidado mesmo. Obrigada pelos mimos, amei. Difícil escolher as minhas, rs.. exceto as de caveira mexicana, claro.
Categorias
158. Necessaire em Tecido com Laço
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução