Descrição do produto
Necessaire com alça (ou bolsa de mão), tipo maletinha, em tecido tricoline 100% algodão, estruturada com manta acrílica e forro em tricoline, vertical, com bolso interno em tela vôlei e sem zíper, com alcinha de mão e chaveiro de tulipa em tecido que pode ser retirado da bolsa ou ficar nela servindo como enfeite. É toda quiltada e nos dois lados a imagem principal são de frases motivadoras. O zíper possui dois cursores, facilitando a abertura que pode ser feita para ambos os lados. Fotos frente e verso da bolsinha/necessaire.
Acompanha necessaire tipo box, horizontal, combinando com a bolsa de mão, também com frases motivadoras, nas medidas de 6 cm de altura, 19 cm de e 6 cm de profundidade,
As medidas da bolsa são de 18 cm de altura, 21 cm de comprimento e 9 cm de largura/profundidade.
Abaixo as medidas para cálculo do frete:
Medidas (A x L x C)
10 x 24 x 29 cm
Código do produto
1B22F4A
Peso
190 g
Publicado em
16/01/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Amei a nécessaire, muito bem acabada , feita com muito capricho. Ainda ganhei um mimo. Em breve irei comprar mais para presentear pessoas queridas.
-
Maria Eduarda Freire
Ameiiiii
-
Adriana Lucia de Melo
Necessaries lindas, caprichadas e delicadas. Produtos de muita qualidade e cuidado mesmo. Obrigada pelos mimos, amei. Difícil escolher as minhas, rs.. exceto as de caveira mexicana, claro.
Categorias
223. Bolsa de Mão em Tecido com Frases Motivadoras
ou 2x sem juros de R$ 36,00 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução