Alana Crislaine Pedro avaliou Boneca daminha.
Obrigada, amei as bonecas, são lindasss!!
-
kkkkkkkkkkkkkkk que bom fico feliz
Obrigada, amei as bonecas, são lindasss!!
kkkkkkkkkkkkkkk que bom fico feliz
Excelente produto,mais que perfeita!amei!!maravilhosa
kkkkkkkkkkkkk que bom, ufaaaaaaaa, rs bjks
Olá muito obrigada pelas bonecas são lindas.
A única coisa errada é que eu pedi 2 bonecas porta-aliança e veio uma porta aliança e uma lá vem a noiva.
Mas não tem problema eu adorei e vou ficar com ela.
Desculpe , posso ter me confundido, mas fico feliz que tenha gostado.
bjks
maravilhoso. eu estou apaixonada pela roca de fiar. ficou igual a foto que mandei. sem comentários. são 1000
Que bom que gostou, rs
bjks
Pedido chegou no prazo.Ver detalhes da avaliação
Fui bem atendida, mais tarde efetuarei a compra
Esperamos seu pedido, rs
bjs :D
prazo de envio expirado desde o dia 30/01/15 e até agora não recebi o rastreio, preciso de uma informação concreta pois meu prazo esta no limite
Renata estou sem internet desde o dia 31 de janeiro e sem conexão fica impossível enviar qualquer pedido, pois o frete é pago por vcs ao elo 7, e ele nos repassa uma autorização de envio pelo e-mail e através dessa autorização o envio é concretizado, não tivemos culpa pelo atraso, infelizmente minha operadora teve um problema , e fiquei com meu sistema inoperante por todo esse tempo, as vezes consigo entrar, mas a normalização do sistema está datada para amanhã, depois de uma reclamação feita para a Anatel, não temos autorização para abrir nossa loja virtual em local público como uma lan house por exemplo, pois além de corrermos o risco de alguém roubar minha senha e clonar minha loja, isso pode colocar os meus cliente em risco pois também podem roubar os dados pessoais de vcs disponíveis para o nosso login, não é tão simples como parece. Eu já falei que seu pedido foi coletado,pelos correios, mas ainda não recebemos o rastreio, essa semana de carnaval foi praticamente morta, infelizmente, os correios só retornaram a distribuição na quinta serviço público é isso mesmo, ponto facultativo, e beneficio que nós privados não temos, mas enfim, se por acaso não quiser ficar com seu pedido, não o receba, que assim que ele retornar para a gente faremos o estorno do valor pago, segundo normas do site publicado em politicas da loja.
Lindo o produto, perfeito acabamento
Que bom que gostou!!!
bjks
SUPER CORRETO COM O PRAZOVer detalhes da avaliação
Mercadoria entregue no prazoVer detalhes da avaliação
Não recebi o pedido e nem resposta de quando será entregue
Desculpe não vi suas mensagens , vc ainda não recebeu o seu pedido?
Não sei porque suas mensagens não chegaram a mim?
Produto veio como descrito e em perfeito estado
Que bom que gostou!
bjs
Lindo muito bem feito, estão de parabéns muito obrigado
Que bom que ficou satisfeito.
Muito obrigada!
De nada, espero que tenha gostado.
bjs
demorou muito pra chegar chegou quebrado e a vendedora é muito grossa pra falar com seus clientes
Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui.
Resposta:
Em decorrência do elevado tráfego de encomendas postais no final do ano, a regularização da prestação das informações referentes aos objetos postais será realizada o mais breve possível.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Muito fofa. Adorei e recomendoVer detalhes da avaliação
Produtos de qualidade!Ver detalhes da avaliação
O produto chegou, boa qualidade, como imaginava.Ver detalhes da avaliação
Lisiane Barbieri
O prazo de entrega não foi cumprido e alguns vasinhos chegaram desmontados/quebrados.
Péssimo atendimento ao cliente.
Para reclamar quanto ao seguro deve ser aberto uma reclamação no site dos correios. Nosso atendimento ao cliente é muito bom, somos atenciosos e respondemos sempre prontamente a todas as solicitações que nos enviam, desculpe, mas seu atendimento ao fornecedor que é péssimo , abriu uma reclamação no reclame aqui caluniosa e difamatória, dizendo que não havíamos enviado o produto que vc recebeu no dia 14 de dezembro, ao invés de pedir desculpas, por não ter verificado que já haviam sido entregues , agora vc vem aqui e diz que NÓS temos um péssimo atendimento ao cliente e que enviamos produtos danificados, olha parabéns pelo seu espírito natalino, te desejo um Natal de muito amor, solidariedade e que Jesus te cubra de bênçãos.
Vendedor atencioso, eu que desisti da compra.Ver detalhes da avaliação