Dayanne Caires Santos Farias avaliou Vaso em mdf.
O prazo de entrega não foi cumprido e alguns vasinhos chegaram desmontados/quebrados.
Péssimo atendimento ao cliente.
-
Para reclamar quanto ao seguro deve ser aberto uma reclamação no site dos correios. Nosso atendimento ao cliente é muito bom, somos atenciosos e respondemos sempre prontamente a todas as solicitações que nos enviam, desculpe, mas seu atendimento ao fornecedor que é péssimo , abriu uma reclamação no reclame aqui caluniosa e difamatória, dizendo que não havíamos enviado o produto que vc recebeu no dia 14 de dezembro, ao invés de pedir desculpas, por não ter verificado que já haviam sido entregues , agora vc vem aqui e diz que NÓS temos um péssimo atendimento ao cliente e que enviamos produtos danificados, olha parabéns pelo seu espírito natalino, te desejo um Natal de muito amor, solidariedade e que Jesus te cubra de bênçãos.
-
Dayanne Caires Santos Farias
Por acaso você prestou atenção na minha reclamação? Ela consistiu na demora para entrega e no não cumprimento do combinado. Você informou que eu receberia o produto em 03/12, no entanto você postou os meus produtos após este prazo, em 05/12. Quando te questionei devido a demora você simplesmente disse que havia feito a sua parte e que não era responsável pela entrega.
Toda empresa que se preze é sim responsável pela entrega dentro do prazo e no mínino deve se desculpar quando isso não ocorre. Em nenhum momento durante as minhas reclamações você se desculpou, você queria me obrigar a não reclamar ameaçando-me.
Não houve calúnia, afinal você não cumpriu o combinado.
Reclamar do seu atendimento e dos seus produtos que chegaram atrasados e quebrados não é falta de espírito natalino, aliás natal não tem nada a ver com isso. A sua resposta mostra mais ainda como o seu atendimento é ruim.
Só tenho a lamentar.