positivaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (378)
Muito bem atendida.Ver detalhes da avaliação
Demorou além do previsto e algumas cx chegaram quebradas mas são lindas e bem feitas.Ver detalhes da avaliação
Estou desde outubro de 2017 esperando uma posição da fábrica e até agora nada.Quero meu dinheiro de volta e o vendedor não responde as mensagens de contato para extorno do valor da mercadoria não recebida. O vendedor não cumpriu com o combinado.Ver detalhes da avaliação
Horrível me arrependi, a peça veio toda torta, faltando partes, não encaixa direito, dinheiro jogado fora.
-
Desculpe impossivel ter isso peça torta, não condiz com nossos produtos, vc certamente não assistiu a todos os os videos, todos os nossos clientes ate hj montaram sem nenhum problema, o problema não esta em quem fez mas em quem não soube montar , reveja os 3 videos que te enviei e tente montar que com certeza daqui saiu perfeito e em condições de uso.
Pessimo
-
Todo esforço para atende-lo da melhor maneira possível foi desprendido, uma pena ter essa impressão nossa.
Vendedor não atendeu minhas expectativas
-
Que pena flor eu dei o meu melhor, mas não sou eu quem faço tudo, tem terceiros na produção como a marcenaria e os correios, eu só posso falar de mim dos outros não, infelizmente , sua avaliação não foi do todo , mas somente do vendedor, mas tenho certeza que me esforço todos os dias para dar meu melhor, não consegui atender suas expectativas , mas tenho certeza que me esforço para melhorar todos os dias. Sinto muito, peço que me perdoe se não te atendi como desejava.
Senti muita desorganização quanto ao estatus do meu pedido não sabia se já tinha sido feito se ia enviar e quando iriam enviar.Por ser um produto frágil o vendedor deve embalar melhor o produto pois quebrou um lado.
-
Mais bem embalado do que isso não tem como flor, é embalado com todo cuidado , cheio de plastico bolha , mas infelizmente os correios não tem nenhum cuidado com os produtos que eles enviam, justamente por causa disso é enviado tudo desmontado, para evitar ao máximo a probabilidade de chegar danificado,mas nos videos que enviamos a senhora ensinamos caso chegue algo descolado com o sacolejar da viagem como concertar, tenho certeza que saberá ajeitar e depois de montado e pintado ele ficará joia. Agradecemos seu
feedback, é muito importante para nós.
Boa... recebi um pouco depois ...Ver detalhes da avaliação
Maravilhosa! A boneca é lindíssima, cada detalhe é especial ! Fiquei encantada com o trabalho desta grande artista! Parabéns pelo talento e quanto amor e carinho percebe-se na execução desta linda boneca ! Muito obrigada , Julieta Quilici
-
Obrigada minha flor, fico feliz que tenha gostado , fiz com muito carinho. Obrigada pela avaliação. Att Katia Lazzoli
MARAVILHOSO trabalho!!!
Tratamento super gentil e efiiente do pessoal da Art Country!!
Nota 10!!!!!!!!!!
-
Muito obrigada por ter tirado um tempinho para nos qualificar , obrigada pela sua qualificação. Fique com Deus !
boa compraVer detalhes da avaliação
Demorou na respostas e não entregou no prazo.
-
Acredito ter sim respondido sempre que nos foi solicitado, expliquei que não estamos mais trabalhando com produtos que seriam encaminhados pelos correios e sim avisei com antecedência que nossa maquina quebrou e não poderíamos enviar o produto a tempo, justamente para que pudesse comprar de outro fornecedor, informações não faltou e comunicação também, tenho plena convicção disso , agora se se sente bem em queimar a gente fique a vontade , isso te trouxe prazer? Ficou feliz? Ótimo te desejo que um dia alguém faça o mesmo com vc!
O produto é infinitamente mais encantador do que na foto. Problema apenas com o prazo para a entrega, extenso, confuso, ineficiente... o vendedor explicou as dificuldades o que não justifica mas satisfez minhas expectativas. Deram retorno às minhas solicitações e diante das dificuldades que todos podem ter, me surpreenderam com a dinâmica para resolver as pendências.
-
É verdade, acontecem sim dificuldades principalmente se tratando de correios, por isso infelizmente provisoriamente retiramos TODOS os produtos que podem ser enviados pelos correios , até que tenhamos uma lojistica melhor com eles, por enquanto só estamos trabalhando com transportadora , mas o frete so fica em conta para pedidos pesados e volumosos, produtos mais leves e menos volumosos a tabela que nos foi passada é mais cara que os correios, mas ficamos felizes que tenha gostado , foi feito com todo carinho exclusivamente para vc.
Vendedora arrogante, estúpida e super sem educação ¡
-
Obrigada minha flor pela sua qualificação , estamos cancelando e estornando seu pedido, ok? Muito sucesso para vc , boa tarde e uma boa semana !
Ainda não recebi o produto devido ao prazo de envio, mas a vendedora demostrou imaturidade no trato com o cliente, demorado também para dar as respostas, e sendo ríspidas nas mesmas.
-
Não foi a vendedora que demostrou imatuidade foi as cliente que compra sem ler, não sabe lidar com o profisional que contrata e ainda por cima vem querer dizer que nós somos imaturos , falta ética e educação da parte do cliente também,não gostou da nossa maneira de trabalhar? tem muitas lojas na net para senhora comprar , seu pedido ja foi cancelado e seu pedido reembolsado, pode comprar em outro. Obrigada !
Me atrependi, pois eles dizem um prazo e até agora nada.. se não chegar até semana que vem vou cancelar.
-
Ainda bem que não foi por falta de aviso e nem por publicação por toda loja em como funcionamos, a pessoa compa sem ler a politica da loja , e ainda qualifica a gente negativamente.Da próxima vez que comprar da net leia o contrato , politica da loja não é enfeite é para ser seguida . Obrigada !
O pedido foi cancelado sem satisfação fiquei esperando meses, realmente não entendi a postura da loja.
-
Sim foi cancelado porque vc abriu reclamação ao site , e não conosco, todo pedido onde o comprador não resolver direto conosco será cancelado automaticamente , vc comprou de mim e não do elo 7.
Paguei em 04 de janeiro e até 10 de abril só li desculpas e recebi copias da "política da loja" alegando o motivo da demora. Todas as vezes fui eu que perguntou sobre o pedido e porque ele não estava sendo entregue. Eles nunca tomaram a iniciativa de me contatar. Quando questionei se seria possível o cancelamento, recebi um comunicado que o pedido estava cancelado. Esta empresa não sabe lidar com clientes, ela não tem nenhum preparo, não quer ser gentil e agradável. Infelizmente fiz minha compra sem ler as avaliações anteriores e percebi que fui mais uma vítima!
-
Cancelei mesmo, eu falei com a senhora o que estava acontecendo toda vez que que a senhora entrou em contato comigo, foi fazer fofoca pro site porque???? Fez fofoquinha???? Cancelo na hora o pedido , as pessoas acham que pode m fazer o que quiserem com a gente escrever o que quiserem e esta tudo certo, a senhora comprou de MIM e não do ELO 7 , é comigo que tem que resolver , e não com mais ninguém cancelei seu pedido mesmo, e JÁ vendi o seu quadro,! Não quer esperar p tempo certo das coisas acontecerem ? Compra de OUTRO!
Gostei muito. Produto de qualidade!
-
Obrigado pela avaliação.