Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Srs CLIENTES Ao realizar sua compra vc estará concordando com os termos e Políticas da Loja PRODUTOS: Trabalhamos com borys e mesversários personalizados, 100% algodão, pérolas, apliques em feltro, flores, borboletas 3D em feltro ou acrilico, strass de primeira qualidade, papel termocolante testado e comprovado, de primeira qualidade. Trabalhamos com crianças de 1 a 12 meses e crianças de 1 a 5 anos de idade CONDIÇÕES: Por se tratar de um produto artesanal, pedimos ao cliente que nos de um prazo de até 15 a 20 dias para sua confecção. Podendo enviar antes desse prazo. DA COMPRA: Toda e qualquer transação deverá ser feita através de email ou whatzap. Havendo interesse em um dos nossos produtos, e o cliente tiver entrado em contato através desses meios de comunicação, retornaremos ao cliente no prazo de até 24 horas . Pediremos também ao cliente o numero do CEP para que possamos calcular o frete. PAGAMENTO: A forma de pagamento fica a critério do cliente, Podendo ser feita no cartão de crédito em 12 vezes sem juros, PIX, ou cartão de débito Ressaltamos que, a confecção do produto só será realizada à partir da data da confirmação do pagamento. ENVIO: Todo material será embalado de forma que não danifique o produto. O produto poderá ser enviado através de SEDEX ou PAC ficando a critério do cliente sua escolha. Não somos responsáveis por atrasos ou extravios feitos pelos Correios, pois isso foge do controle de nossa loja. Lembrando, também ao cliente, que todos os produtos são enviados com seguro, para recorrer no caso de produto avariado ou extraviado Assim que o produto for postado nos correios informaremos o código de rastreamento ao cliente através de zap ou email. Nesse momento ficará de inteira responsabilidade dom cliente acompanhar seu rastreamento. Não nos responsabilizaremos pela ausência do cliente na hora da entrega. Não nos responsabilizaremos caso o endereço esteja errado e for constatado que foi erro do cliente ao passar o endereço. Se isso ocorrer fica a critério do cliente o valor do reenvio. Em caso de arrependimento, o cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato com o vendedor, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Salvo, os produtos exclusivos, com personalizacões solicitadas pelo cliente Navegue pelo albúm de nossa loja. Será sempre um prazer em atendê-los

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução