Políticas da loja
Seja bem vindo a minha loja Zuka.
1) Todos os produtos são feito por mim manualmente, o prazo de produção pode mudar de acordo com a peça solicitada.
2) A entrega dos produtos (caso não tenha em estoque) terá prazo iniciado após confirmação do pagamento
3) Pedidos efetuado e não finalizado em cinco dias úteis serão cancelados
4) Como se trata de artesanato ,cada peça é única, executada manualmente, portanto sujeito a alguma pequena diferença entre elas. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores devido ao lote dos materiais usados ou do monitor do seu equipamento
5) Após a postagem enviarei mensagem informando o cliente sobre o envio . Como a entrega é via correio, poderá haver atrasos na entrega
6) Havendo devolução da mercadoria por parte dos correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem ( sem o desconto caso o CEP tenha sido contemplado).
7) Solicito que tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra .
Será um prazer atendê-lo
Agradeço a preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zuka
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a minha loja Zuka. 1) Todos os produtos são feito por mim manualmente, o prazo de produção pode mudar de acordo com a peça solicitada. 2) A entrega dos produtos (caso não tenha em estoque) terá prazo iniciado após confirmação do pagamento 3) Pedidos efetuado e não finalizado em cinco dias úteis serão cancelados 4) Como se trata de artesanato ,cada peça é única, executada manualmente, portanto sujeito a alguma pequena diferença entre elas. Poderá ocorrer alguma alteração nas nuances das cores devido ao lote dos materiais usados ou do monitor do seu equipamento 5) Após a postagem enviarei mensagem informando o cliente sobre o envio . Como a entrega é via correio, poderá haver atrasos na entrega 6) Havendo devolução da mercadoria por parte dos correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete para nova postagem ( sem o desconto caso o CEP tenha sido contemplado). 7) Solicito que tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra . Será um prazer atendê-lo Agradeço a preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução