Políticas da loja
Nossa prioridade é garantir a satisfação e a felicidade do seu pet com nossos produtos. No entanto, devido à natureza personalizada dos nossos itens, estabelecemos as seguintes diretrizes para trocas e devoluções:
Troca por Defeito: Aceitamos trocas apenas se a mercadoria estiver com defeito ou estragada. Para solicitar a troca, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. É necessário fornecer uma descrição detalhada do defeito e, se possível, fotos do produto.
Itens Personalizados: Devido ao fato de nossos produtos serem personalizados com o nome do seu pet, não aceitamos trocas ou devoluções por motivos de escolha errada de tamanho, cor ou modelo. Recomendamos que você confira atentamente as medidas do seu pet antes de finalizar a compra para garantir que o produto escolhido se ajustará perfeitamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zoe.ira moda pet
SobrePolíticas da loja
Nossa prioridade é garantir a satisfação e a felicidade do seu pet com nossos produtos. No entanto, devido à natureza personalizada dos nossos itens, estabelecemos as seguintes diretrizes para trocas e devoluções: Troca por Defeito: Aceitamos trocas apenas se a mercadoria estiver com defeito ou estragada. Para solicitar a troca, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. É necessário fornecer uma descrição detalhada do defeito e, se possível, fotos do produto. Itens Personalizados: Devido ao fato de nossos produtos serem personalizados com o nome do seu pet, não aceitamos trocas ou devoluções por motivos de escolha errada de tamanho, cor ou modelo. Recomendamos que você confira atentamente as medidas do seu pet antes de finalizar a compra para garantir que o produto escolhido se ajustará perfeitamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução