Políticas da loja
- As postagens dos pedidos serão feitas em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.Com exceção de encomendas que peço até 60 dias úteis( dependendo da quantidade) para o envio,
- Sempre tire as medidas e confirme os tamanhos para não haver desconforto ao vestir seu pet. Não nos responsabilizamos ao pedido errado do tamanho do produto.
- Após 3 dias úteis sem pagamento, o pedido é cancelado.
- Verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro e caso tenha que reenviar o produto o frete é por conta do comprador.
-Em caso de greve dos correios, fica o pedido retido até o termino da greve, normalizando o encaminhamento do pedido.
-Em caso de encomenda, peço um prazo de 60 dias úteis para o envio da mercadoria, contando a partir da data de confirmação do pagamento.
-Os produtos são todos confeccionados a mão, sendo assim, artesanais.Podendo ocorrer variação de cor e tamanho.
-O frete fica por conta do cliente.
- Quando a peça chega quebrada devido ao envio, é feita a troca da peça por outra igual( quando houver mais de uma) ou por uma semelhante.Caso o cliente não queira trocar por outra peça, é devolvido o valor da peça.
- Quando o correio tenta entregar e não encontra o cliente em casa, a peça fica no correio por um determinado tempo estipulado pelo correio. Não havendo a retirada, o correio remete novamente para loja. A loja não se responsabiliza pelo novo envio do produto. Sendo que, para enviar novamente o cliente tem que pagar pela nova postagem ou será devolvido o valor do produto ( valor do correio não é devolvido) conforme combinado com o cliente.
-Em caso de dúvida entre em contato com a loja.
-Não deixe de dar sua avaliação ao receber os produtos, sua opinião é muito importante.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ziggy Frida pet
SobrePolíticas da loja
- As postagens dos pedidos serão feitas em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.Com exceção de encomendas que peço até 60 dias úteis( dependendo da quantidade) para o envio, - Sempre tire as medidas e confirme os tamanhos para não haver desconforto ao vestir seu pet. Não nos responsabilizamos ao pedido errado do tamanho do produto. - Após 3 dias úteis sem pagamento, o pedido é cancelado. - Verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro e caso tenha que reenviar o produto o frete é por conta do comprador. -Em caso de greve dos correios, fica o pedido retido até o termino da greve, normalizando o encaminhamento do pedido. -Em caso de encomenda, peço um prazo de 60 dias úteis para o envio da mercadoria, contando a partir da data de confirmação do pagamento. -Os produtos são todos confeccionados a mão, sendo assim, artesanais.Podendo ocorrer variação de cor e tamanho. -O frete fica por conta do cliente. - Quando a peça chega quebrada devido ao envio, é feita a troca da peça por outra igual( quando houver mais de uma) ou por uma semelhante.Caso o cliente não queira trocar por outra peça, é devolvido o valor da peça. - Quando o correio tenta entregar e não encontra o cliente em casa, a peça fica no correio por um determinado tempo estipulado pelo correio. Não havendo a retirada, o correio remete novamente para loja. A loja não se responsabiliza pelo novo envio do produto. Sendo que, para enviar novamente o cliente tem que pagar pela nova postagem ou será devolvido o valor do produto ( valor do correio não é devolvido) conforme combinado com o cliente. -Em caso de dúvida entre em contato com a loja. -Não deixe de dar sua avaliação ao receber os produtos, sua opinião é muito importante.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução