Políticas da loja
PEDIDOS: Pedidos feitos e não concretizados (pagos) ou sem respostas em 3 dias serão cancelados. *Confirme seu endereço em 24 hs para que o envio seja o mais rápido possível e possamos evitar problemas com a entrega . *Somente faça o pedido se realmente for comprar, caso contrario é só clicar no botão contatar vendedor e pedir seu orçamento sem compromisso. *Leia atentamente a descrição de cada produto , como medidas , se pronta entrega ou por encomenda , prazo de produção , tipo de tecido e material , qualquer duvida contate o vendedor . *Tire todas suas duvidas sobre prazo , produtos , frete antes de fechar o pedido . * Produtos com prazo de produção , o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento .
FOTO DOS PRODUTOS : As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. no entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros.
ENVIO E PRAZOS : As entregas são realizadas através dos correios, transportadoras e aéreo. A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos correios e outros motivos de força maior e não é de responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento dos produtos, pronta entrega, esses serão postados nos correios entre 24 e 48 horas, os demais após o prazo de produção indicado nos anúncios. Após o envio o rastreio ficará disponível nos detalhes de sua compra ,qualquer duvida solicite o código ou informações. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a nossa loja, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. Em caso de não entrega por ausência, o valor do frete não será estornado, somente o valor da mercadoria. Acompanhe seu rastreio pelo site ou aplicativo dos correios.
REEMBOLSO : O endereço de entrega é de responsabilidade do comprador, sendo cadastrado no site da Elo7, esse não pode conter erros. Certifique-se que o endereço da entrega esta correto, os Correios podem alegar motivos para não entrega como: mudou-se, endereço insuficiente, numero não existe, falecido, desconhecido, recusado, ausente , não procurado e outros (motivo escrito pelo entregador). Em caso de não entrega pelos motivos relacionados acima e a volta da encomenda para nossa loja, o valor estornado será parcial, reembolso SOMENTE DO VALOR TOTAL DA MERCADORIA, não estornando o valor do frete, que foi utilizado e por algum motivo. que não de nossa responsabilidade ou dos correios, a entrega não foi efetuada.
TROCAS : As trocas serão realizadas somente para os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, não nos responsabilizamos por mau uso dos produtos, neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento dos correios, para entrar em contato solicitando a troca do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca que pode ocorrer em até 15 dias. Constatado o defeito, não havendo a possibilidade de fabricação de um novo produto, falta de material ou aviamentos, o comprador será contatado para a fabricação de um produto similar ou estorno do valor.
MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS : Boleto bancário, cartão de credito e wirecard.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zid Decor
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS: Pedidos feitos e não concretizados (pagos) ou sem respostas em 3 dias serão cancelados. *Confirme seu endereço em 24 hs para que o envio seja o mais rápido possível e possamos evitar problemas com a entrega . *Somente faça o pedido se realmente for comprar, caso contrario é só clicar no botão contatar vendedor e pedir seu orçamento sem compromisso. *Leia atentamente a descrição de cada produto , como medidas , se pronta entrega ou por encomenda , prazo de produção , tipo de tecido e material , qualquer duvida contate o vendedor . *Tire todas suas duvidas sobre prazo , produtos , frete antes de fechar o pedido . * Produtos com prazo de produção , o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento . FOTO DOS PRODUTOS : As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. no entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. ENVIO E PRAZOS : As entregas são realizadas através dos correios, transportadoras e aéreo. A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos correios e outros motivos de força maior e não é de responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento dos produtos, pronta entrega, esses serão postados nos correios entre 24 e 48 horas, os demais após o prazo de produção indicado nos anúncios. Após o envio o rastreio ficará disponível nos detalhes de sua compra ,qualquer duvida solicite o código ou informações. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a nossa loja, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. Em caso de não entrega por ausência, o valor do frete não será estornado, somente o valor da mercadoria. Acompanhe seu rastreio pelo site ou aplicativo dos correios. REEMBOLSO : O endereço de entrega é de responsabilidade do comprador, sendo cadastrado no site da Elo7, esse não pode conter erros. Certifique-se que o endereço da entrega esta correto, os Correios podem alegar motivos para não entrega como: mudou-se, endereço insuficiente, numero não existe, falecido, desconhecido, recusado, ausente , não procurado e outros (motivo escrito pelo entregador). Em caso de não entrega pelos motivos relacionados acima e a volta da encomenda para nossa loja, o valor estornado será parcial, reembolso SOMENTE DO VALOR TOTAL DA MERCADORIA, não estornando o valor do frete, que foi utilizado e por algum motivo. que não de nossa responsabilidade ou dos correios, a entrega não foi efetuada. TROCAS : As trocas serão realizadas somente para os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, não nos responsabilizamos por mau uso dos produtos, neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento dos correios, para entrar em contato solicitando a troca do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca que pode ocorrer em até 15 dias. Constatado o defeito, não havendo a possibilidade de fabricação de um novo produto, falta de material ou aviamentos, o comprador será contatado para a fabricação de um produto similar ou estorno do valor. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS : Boleto bancário, cartão de credito e wirecard.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução