Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. . Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto. . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Atenção!!! SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O PRODUTO. Caso deseje saber o valor do frete antes, entre em contato informando seu cep que calcularemos o frete e informaremos o valor em seguida. . Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO Todos colares são a pronta entrga (consulte modelo) Demais produtos a entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 12 a 25 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. .FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!! .Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder mensagens e tirar todas as suas dúvidas: - todas as mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. . Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES . Todos os produtos são super bem embalados com , acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. . Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto sem custos adicionais. Consulte- nos, através do contato, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Att Janete Santos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução