Políticas da loja
1- PRODUTOS
- Os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade;
- Todos os produtos são fabricados com muito amor e carinho como se fosse feito para nós mesmos;
- Oferecemos uma grande variedade de produtos e temos muito cuidado com o que produzimos, dando atenção ao acabamento e detalhes.
------------
2- PAGAMENTO
Você poderá pagar suas compras:
- Pagamentos com cartão de crédito, que podem ser parcelados em até 12x;
- Pagamentos com Boletos, "Lembrando que tem até 3 dias úteis para serem compensados".
** O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento.
------------
3- FRETE
- Enviamos para todo Brasil, através dos envios: Expresso ou Regular;
------------
4- PRAZO DE ENTREGA
- De 3 a 16 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
------------
5- APROVAÇÃO DA ARTE
- As artes são criadas de acordo com as preferências de cada cliente, conferindo as cores, tema, informação e ortografia da arte personalizada;
- Os produtos só entram em produção, após aprovação e conferência da arte;
- Após a sua aprovação, à arte será impressa e não poderá mais ser alterada.
**A produção só é iniciada após a aprovação do cliente, portanto conte o prazo de produção após o "OK" final.
------------
6- APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
1º Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os Feedback são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
2º Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
------------
7- TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência / arrependimento da compra pode acontecer em até (07) sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
- O produto deve ser enviado em até (07) sete dias úteis e o frete fica por conta da Zazu Criativa;
- Entrar em contato para realizar o procedimento de devolução do produto;
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese;
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o fato em até (07) sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
- Para a troca do produto, o cliente irá fazer a devolução pelo correio, e quando o produto chegar, iremos avaliar para podermos enviar outro para o cliente também pelo correio.
------------
8- DÚVIDAS
Entre em contato com a gente, estaremos sempre a sua disposição em atendê-lo (a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zazu Criativa
SobrePolíticas da loja
1- PRODUTOS - Os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade; - Todos os produtos são fabricados com muito amor e carinho como se fosse feito para nós mesmos; - Oferecemos uma grande variedade de produtos e temos muito cuidado com o que produzimos, dando atenção ao acabamento e detalhes. ------------ 2- PAGAMENTO Você poderá pagar suas compras: - Pagamentos com cartão de crédito, que podem ser parcelados em até 12x; - Pagamentos com Boletos, "Lembrando que tem até 3 dias úteis para serem compensados". ** O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento. ------------ 3- FRETE - Enviamos para todo Brasil, através dos envios: Expresso ou Regular; ------------ 4- PRAZO DE ENTREGA - De 3 a 16 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. ------------ 5- APROVAÇÃO DA ARTE - As artes são criadas de acordo com as preferências de cada cliente, conferindo as cores, tema, informação e ortografia da arte personalizada; - Os produtos só entram em produção, após aprovação e conferência da arte; - Após a sua aprovação, à arte será impressa e não poderá mais ser alterada. **A produção só é iniciada após a aprovação do cliente, portanto conte o prazo de produção após o "OK" final. ------------ 6- APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: 1º Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os Feedback são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! 2º Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. ------------ 7- TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência / arrependimento da compra pode acontecer em até (07) sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto; - O produto deve ser enviado em até (07) sete dias úteis e o frete fica por conta da Zazu Criativa; - Entrar em contato para realizar o procedimento de devolução do produto; - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese; - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o fato em até (07) sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto; - Para a troca do produto, o cliente irá fazer a devolução pelo correio, e quando o produto chegar, iremos avaliar para podermos enviar outro para o cliente também pelo correio. ------------ 8- DÚVIDAS Entre em contato com a gente, estaremos sempre a sua disposição em atendê-lo (a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução