INFORMAÇÕES GERAIS Esperamos que você fique super satisfeito com sua compra na zarty. Mas caso você precise trocar ou devolver seu produto, fique atento às informações abaixo: - Todos os pedidos são embalados um a um, com muito amor. Por isso, temos um prazo para produzir e preparar seu pedido, além do prazo dos correios. Esse prazo total já está sendo contabilizado no seu carrinho, quando você coloca o CEP. - Se atente ao prazo de entrega estimado no seu carrinho, e se planeje com antecedência para evitar frustrações. - É importante lembrar que, assim como várias outras lojas virtuais, nossas entregas são feitas por outra empresa (no caso, Correios e Jadlog). Dessa forma, não temos controle sobre o que acontece com a encomenda depois que ela é despachada. Por isso, pedimos sua compreensão caso ocorra algum imprevisto com sua encomenda durante o envio. Mas não se preocupe, pois estamos à disposição pra resolver qualquer problema da melhor forma possível, e não queremos que você saia prejudicado. - O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós e você tenha que pagar outro frete. - Para evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido. - Itens personalizados que não forem aprovados pelo cliente dentro do prazo estipulado por mensagem serão automaticamente aprovados e enviados para produção, para evitar atrasos no envio do pedido. O layout é feito de acordo com as informações disponibilizadas pelo cliente no momento da compra. PROBLEMAS COM OS CORREIOS - Dados de entrega errados: Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. - Extravios: Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. - Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você pode acompanhar todo o processo da sua compra diretamente aqui no site. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. Os detalhes (como disponibilidade de itens para troca), devem ser previamente combinados. Nesse caso, o frete da troca/devolução fica por conta do cliente. Esse tipo de troca ou devolução não se enquadra nos produtos personalizados, que só podem ser trocados ou devolvidos caso estejam com algum defeito. - Em caso de defeito, a troca ou devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. O problema deve ser comunicado o quanto antes, com uma breve descrição e foto do defeito. Nesse caso nós arcaremos com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. - A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador. - Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Por isso é muito importante seguir as instruções de uso que vem na embalagem dos produtos. OBS 1: Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. OBS 2: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições descritas acima. PERGUNTAS FREQUENTES - A cor do produto é exatamente a que eu vejo na foto? Não exatamente, mas é bem parecido. Cada monitor/celular exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. - O meu pedido já é enviado assim que efetuo o pagamento? Não. Temos um prazo de produção/separação do seu pedido antes do envio. Para pedidos com o pagamento aprovado antes das 10h (dez horas da manhã), começa a contar a partir daquele dia. Caso contrário, começa a contar a partir do próximo dia útil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução