Políticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS
Esperamos que você fique super satisfeito com sua compra na zarty. Mas caso você precise trocar ou devolver seu produto, fique atento às informações abaixo:
- Todos os pedidos são embalados um a um, com muito amor. Por isso, temos um prazo para produzir e preparar seu pedido, além do prazo dos correios. Esse prazo total já está sendo contabilizado no seu carrinho, quando você coloca o CEP.
- Se atente ao prazo de entrega estimado no seu carrinho, e se planeje com antecedência para evitar frustrações.
- É importante lembrar que, assim como várias outras lojas virtuais, nossas entregas são feitas por outra empresa (no caso, Correios e Jadlog). Dessa forma, não temos controle sobre o que acontece com a encomenda depois que ela é despachada. Por isso, pedimos sua compreensão caso ocorra algum imprevisto com sua encomenda durante o envio. Mas não se preocupe, pois estamos à disposição pra resolver qualquer problema da melhor forma possível, e não queremos que você saia prejudicado.
- O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós e você tenha que pagar outro frete.
- Para evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
- Itens personalizados que não forem aprovados pelo cliente dentro do prazo estipulado por mensagem serão automaticamente aprovados e enviados para produção, para evitar atrasos no envio do pedido. O layout é feito de acordo com as informações disponibilizadas pelo cliente no momento da compra.
PROBLEMAS COM OS CORREIOS
- Dados de entrega errados:
Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
- Atrasos:
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
- Extravios:
Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
- Tentativas de entrega:
Os Correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você pode acompanhar todo o processo da sua compra diretamente aqui no site.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. Os detalhes (como disponibilidade de itens para troca), devem ser previamente combinados. Nesse caso, o frete da troca/devolução fica por conta do cliente. Esse tipo de troca ou devolução não se enquadra nos produtos personalizados, que só podem ser trocados ou devolvidos caso estejam com algum defeito.
- Em caso de defeito, a troca ou devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. O problema deve ser comunicado o quanto antes, com uma breve descrição e foto do defeito. Nesse caso nós arcaremos com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido.
- A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.
- Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Por isso é muito importante seguir as instruções de uso que vem na embalagem dos produtos.
OBS 1: Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
OBS 2: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições descritas acima.
PERGUNTAS FREQUENTES
- A cor do produto é exatamente a que eu vejo na foto?
Não exatamente, mas é bem parecido. Cada monitor/celular exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
- O meu pedido já é enviado assim que efetuo o pagamento?
Não. Temos um prazo de produção/separação do seu pedido antes do envio. Para pedidos com o pagamento aprovado antes das 10h (dez horas da manhã), começa a contar a partir daquele dia. Caso contrário, começa a contar a partir do próximo dia útil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
zarty
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS Esperamos que você fique super satisfeito com sua compra na zarty. Mas caso você precise trocar ou devolver seu produto, fique atento às informações abaixo: - Todos os pedidos são embalados um a um, com muito amor. Por isso, temos um prazo para produzir e preparar seu pedido, além do prazo dos correios. Esse prazo total já está sendo contabilizado no seu carrinho, quando você coloca o CEP. - Se atente ao prazo de entrega estimado no seu carrinho, e se planeje com antecedência para evitar frustrações. - É importante lembrar que, assim como várias outras lojas virtuais, nossas entregas são feitas por outra empresa (no caso, Correios e Jadlog). Dessa forma, não temos controle sobre o que acontece com a encomenda depois que ela é despachada. Por isso, pedimos sua compreensão caso ocorra algum imprevisto com sua encomenda durante o envio. Mas não se preocupe, pois estamos à disposição pra resolver qualquer problema da melhor forma possível, e não queremos que você saia prejudicado. - O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós e você tenha que pagar outro frete. - Para evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido. - Itens personalizados que não forem aprovados pelo cliente dentro do prazo estipulado por mensagem serão automaticamente aprovados e enviados para produção, para evitar atrasos no envio do pedido. O layout é feito de acordo com as informações disponibilizadas pelo cliente no momento da compra. PROBLEMAS COM OS CORREIOS - Dados de entrega errados: Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. - Extravios: Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. - Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 2 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você pode acompanhar todo o processo da sua compra diretamente aqui no site. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda, desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. Os detalhes (como disponibilidade de itens para troca), devem ser previamente combinados. Nesse caso, o frete da troca/devolução fica por conta do cliente. Esse tipo de troca ou devolução não se enquadra nos produtos personalizados, que só podem ser trocados ou devolvidos caso estejam com algum defeito. - Em caso de defeito, a troca ou devolução pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. O problema deve ser comunicado o quanto antes, com uma breve descrição e foto do defeito. Nesse caso nós arcaremos com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o dinheiro será devolvido. - A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador. - Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Por isso é muito importante seguir as instruções de uso que vem na embalagem dos produtos. OBS 1: Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. OBS 2: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições descritas acima. PERGUNTAS FREQUENTES - A cor do produto é exatamente a que eu vejo na foto? Não exatamente, mas é bem parecido. Cada monitor/celular exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. - O meu pedido já é enviado assim que efetuo o pagamento? Não. Temos um prazo de produção/separação do seu pedido antes do envio. Para pedidos com o pagamento aprovado antes das 10h (dez horas da manhã), começa a contar a partir daquele dia. Caso contrário, começa a contar a partir do próximo dia útil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução