Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. ATENDIMENTO: - De segunda a sexta, das 10h00 às 18h00. - Responderemos seus contatos (e-mail, mensagens e telefonemas) em no máximo 2 dias úteis. - Não atendemos aos sábados, domingos, feriados (inclusive municipais) e madrugadas. PRODUTO: - As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor. - A quantidade está na descrição do produto. TEMPO DE PRODUÇÃO: - O pedido será confeccionado e enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7 e instituição financeira. - No caso de prazos diferentes entre os produtos adquiridos, conta-se o tempo maior de produção (3 dias úteis). - O prazo para recebimento do produto é o tempo para confecção do mesmo somado ao prazo de entrega dos correios. - Solicite a peça com 10 dias de antecedência à data desejada. Não atendemos urgências. PAGAMENTO: - O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência MOIP ou PAYPAL e boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. ATACADO: - Em pedidos pagos através do Elo7 não são aplicados descontos no atacado, somente através do nosso e-mail. ENVIO: - Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis. - O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador. - A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. - Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: - Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA: - Devido às novas políticas de cobrança do Elo7 sobre os pedidos, os compradores terão até 4 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem. DESISTÊNCIA PELO COMPRADOR: - Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, e caso a mesma já tenha sido produzida, desde que comunicado pelo comprador em até 4 dias uteis antes do prazo estipulado para envio. - Caso o produto não tenha sido produzido na época da desistência o valor a ser restituído é de 90%. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, entre em contato através do botão "Contatar Vendedor" em até 7 dias corridos a partir da compra ou data de recebimento do produto informando o número do pedido e o motivo do cancelamento troca ou devolução. - Não aceitaremos cancelamentos trocas ou devoluções sem o aviso prévio por e-mail , posterior aos 7 dias ou produtos com defeito causado por mau uso. Em caso de defeito de fabricação, reenviaremos um novo ou faremos a devolução do valor pago. - Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso, no prazo de 7 dias à contar do recebimento do produto. - A troca se fará por outra peça de mesmo valor, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada. - Pequenas variações de tamanhos e cores, podem ocorrer uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução. IMPORTANTE: AO CONFIRMAR A SUA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NA POLÍTICA DE VENDAS DA LOJA.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução