Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja Desde 2014 como compradora em 2016 como vendedora. Antes de tudo agradeço a visita, fique a vontade! Os produtos vendidos são Maria Chica que possuem acabamento perfeito, totalmente artesanal, corte a laser para não desfiar os tecidos. Acessórios que combinam com todas as estações do ano. Para solicitar um orçamento sem compromisso use a ferramenta "contatar vendedor". 1. Como efetuar uma compra: a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor"). b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando". c) Finalize o seu pedido (que será enviado à "ZaraMimos"). d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles / caso já tenha essa opção é só prosseguir. e) Efetue o pagamento. d) Aguarde o envio da encomenda (Prazo para portagem de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento) e o código de rastreamento nos correios. e) Informe o recebimento da encomenda. f) Finalize sua compra e faça uma avaliação. 2. Formas de Envio: a) eSedex Frete com desconto, (apenas para algumas regiões atendidas pelos correio).Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. b) PAC, Dia da postagem +3-12 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. Dia da postagem +1-4 dias úteis para entrega dos correios, Varia conforme localidade. Não incluso Prazo de confecção. 3. Prazo para envio da encomenda: a) O envio será de no máximo em 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido. 4. Devoluções e trocas: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. 5. Divergência nos tons dos produtos e tamanho dos produtos. Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto). Confirme com o vendedor sobre as dimensões e cores 6. Dúvidas: Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados. 7. Cancelamento de pedidos: Os pedidos não efetivados serão cancelados até o sexto dia (dia 6) do mês posterior, podendo ser reativados novamente. Boas compras! Atenciosamente, Tatiane Zaram Proprietária da ZaraMimos .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução