Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Abaixo algumas políticas a serem seguidas para que a via de mão dupla na relação entre cliente e artesã sejam claras, objetivas e bem acordadas: - Peças grandes são confeccionadas sob encomenda com prazo de até 20 dias, peças pequenas o prazo é de 10 dias. - Os produtos oferecidos nesta loja terá garantia de 30 dias apenas para peças com defeito ou falha, contra mau uso não haverá garantia. -Os pedidos que não forem concluídos com a escolha da cor indicada pelo chat, poderão ser cancelados. Formas de Pagamento: - Transferência bancária, Pix, boleto, cartão de crédito, débito e Moip. Forma de Envio: - Todas as Sextas-feiras enviamos as encomendas solicitadas, por envio comum, sedex ou conforme for negociado particularmente. - Após o envio do produto, enviamos o código de rastreio e assim que recebido, é importante enviar confirmação de recebimento do produto. -Não será de nossa responsabilidade atrasos de entregas de produtos pelo correio, devido greves e afins. Devolução ou troca do produto: - O produto poderá ser trocado ou devolvido caso o cliente tenha recebido e não tenha gostado, ou o produto esteja diferente da foto da loja em um prazo de 4 dias. - Não será ressarcido o valor do frete. É de total responsabilidade do cliente o reenvio do produto. -Todos os produtos da loja são feitos artesanalmente a mão em suas especificas agulhas. - Para cada peça será disponibilizado no chat uma cartela de cores que o cliente pode estar escolhendo para a confecção da peça. - Após finalização da compra é de extrema importância que o cliente sempre nos avalie, compartilhe e deixe um comentário. Para que possamos cada vez mais crescer e valorizar o trabalho artesanal de pequenos empreendedores.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução